Pesquisar
Close this search box.

Greenpeople lança dois novos sabores para a sua linha Premium de sucos

Chamadas de SuperC e Spirulemon, novas opções de sucos saudáveis e práticos trazem as propriedades do Camu Camu e da micro-alga marinha Spirulina

Foto: Divulgação

 

Os produtos da Greenpeople, única empresa de sucos no Brasil que utiliza a tecnologia de pressurização a frio, possuem uma boa saída no seu negócio de alimentação? Então, fique ligado (a), pois a empresa, que foi reconhecida pela Nielsen em 2020 na categoria Superstar por inovações de produtos, acaba de anunciar o lançamento de dois novos sabores para a sua linha Premium.

 

Chamadas de SuperC e Spirulemon, as novas opções de sucos saudáveis e práticos trazem as propriedades do Camu Camu e da micro-alga marinha Spirulina. “As novidades SuperC e Spirulemon trazem, em sucos, dois grandes queridinhos dos entusiastas da saudabilidade: vitamina C, antiga conhecida e umas das estrelas do momento, e a Spirulina. Composto de Camu Camu, fruta amazônica rica em polifenóis e vitamina C, com a maior concentração encontrada em frutas, aproximadamente 2880 mg em100 g de polpa, combinado a maçã, acerola, limão, morango e framboesa, o SuperC tem como proposta oferecer ao consumidor, em uma garrafinha de 350 ml, alto poder antioxidante natural. Sua elevada concentração de vitamina C, composto conhecido por seu poder antioxidante e capacidade de combater a inflamação e oxidação natural provindas da idade e do estresse, faz do suco aliado para renovação da pele, reposição de vitaminas, além de contribuir naturalmente para a manutenção da imunidade.  Já para o Spirulemon, a marca traz as propriedades Sprirulina azul, combinadas ao limão, suco de maçã e capim limão com a proposta de revolucionar a limonada convencional. Leve e com baixas calorias, o suco contém alta concentração de minerais, vitaminas do complexo B, vitamina E, betacaroteno, além da vitamina C. Aliado do funcionamento metabólico, possui também baixo teor de carboidratos”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

Para saber mais e adquirir os dois novos sabores da linha Premium da Greenpeople, clique aqui!

 

A história desta diferenciada marca já foi contada, em detalhes, por nós da Rede Food Service. Então, clique aqui e aproveite a oportunidade de conhecer a fundo a empresa.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...