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Duckbill dobra a produção de cookies por meio do conceito Fresh Baked

Hoje, a marca trabalha com mais de 12 sabores de cookies, sendo todos de 100g e o carro-chefe é o Cookie Ao Leite e o Dark

Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de aumentar a produção devido à reabertura do comércio em meio à atual pandemia de Covid-19, a Duckbill, rede de franquias especialista em cookies e coffee shop a qual já contamos a sua história de sucesso aqui na Rede Food Service, divulgou à imprensa que passou a adotar o conceito de Fresh Baked.

 

Em entrevista à nossa reportagem, Suellen Liz, Coordenadora de Produção da marca, explicou que “todo o nosso processo de produção é feito com o mínimo de intervenção de maquinário possível. Portanto, nossos cookies são feitos majoritariamente à mão e a única conservação dos nossos produtos é feita por congelamento a baixíssimas temperaturas. Apesar de todo o volume da produção, nós nos preocupamos com a qualidade premium do produto e, indo na contramão de outras marcas do ramo, sempre utilizamos produtos de excelente qualidade, como, por exemplo, uma boa manteiga e chocolate 100% manteiga de cacau, contra margarina e chocolate fracionado de outras empresas. Com a reabertura do comércio, houve aumento na demanda e, assim, a rede passou a estudar uma forma de dobrar a produção de cookies na fábrica. Em dez dias de funcionamento, nossas lojas tiveram um aumento de 60% no faturamento e na demanda, pois começamos a estudar uma forma de dobrar a produção de matéria-prima em nossa fábrica e colocamos em prática neste mês de junho. Hoje, após a entrega dos cookies nas unidades franqueadas, eles são acondicionados em freezer e são manipulados apenas no momento de cocção, o famoso Fresh Baked, mantendo-se fresco e quentinho para o cliente”, detalha.

 

Atualmente, a marca trabalha com mais de 12 sabores de cookies, sendo todos de 100g e o carro-chefe o Cookie Ao Leite e o Dark, com citação especial para o Red Velvet e o White Lemon. Todos os cookies são produzidos na fábrica própria da rede, localizada em Franca, no interior de São Paulo. “Com o controle de qualidade e rigorosos processos de produção, a rede distribui o produto por meio do maior operador logístico de congelados do país, a Martin Brower, que também é parceiro de grandes redes, como McDonalds e Subway. Todo o processo de transporte é monitorado até a chegada no Centro de Distribuição, onde a carga é recepcionada e armazenada até a compra pelos nossos franqueados”, complementa Liz.

 

Para conhecer a história completa da marca Duckbill, clique aqui!

 

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