Pesquisar
Close this search box.

Da Senhora abre loja virtual para ampliar canais e escalar venda direta

Marca mineira especializada em “snacks” saudáveis visa ampliar os canais de atendimento para além do varejo físico e passar a atender todo o Brasil

Foto: @Dasenhora

 

Com o objetivo de ampliar os seus canais de atendimento para além do varejo físico e passar a atender todo o Brasil, a marca mineira Da Senhora anunciou a criação da sua loja virtual.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, que é especializada em snacks fit, como pipocas gourmet e paçocas, a empresa “montou sua loja virtual com a startup Unbox, que foi selecionada pelo Sebrae Minas, em parceria com a consultoria de inovação colaborativa Beta-i, para a plataforma Sebrae Connect como solução de vendas on-line com potencial de resolver as dores das PMEs”, informa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Gustavo Franklin, sócio da empresa, comentou que, com a loja virtual, a marca acelerou o seu processo de digitalização, assim como seus lucros. “O nosso volume de vendas cresceu muito e, hoje, o e-commerce representa de 3% a 4%, isso na indústria é um valor considerável”, comemora.

 

O empresário revelou ainda que possui planos de lançar duas novidades, em breve, para o mercado nacional.

 

Já diz Bruno Pereira, Fundador e CEO da Unbox, pontuou que “mais que uma tendência do varejo, o omnichannel possibilita maior alcance de marca e mais vendas diretas, além de abranger mais perfis de consumidores e atender diferentes necessidades do mercado”, recomenda.

 

Para conhecer a loja virtual Da Senhora, clique aqui!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »