Com o objetivo de ampliar os seus canais de atendimento para além do varejo físico e passar a atender todo o Brasil, a marca mineira Da Senhora anunciou a criação da sua loja virtual.
De acordo com a assessoria de imprensa da marca, que é especializada em snacks fit, como pipocas gourmet e paçocas, a empresa “montou sua loja virtual com a startup Unbox, que foi selecionada pelo Sebrae Minas, em parceria com a consultoria de inovação colaborativa Beta-i, para a plataforma Sebrae Connect como solução de vendas on-line com potencial de resolver as dores das PMEs”, informa.
Em entrevista à Rede Food Service, Gustavo Franklin, sócio da empresa, comentou que, com a loja virtual, a marca acelerou o seu processo de digitalização, assim como seus lucros. “O nosso volume de vendas cresceu muito e, hoje, o e-commerce representa de 3% a 4%, isso na indústria é um valor considerável”, comemora.
O empresário revelou ainda que possui planos de lançar duas novidades, em breve, para o mercado nacional.
Já diz Bruno Pereira, Fundador e CEO da Unbox, pontuou que “mais que uma tendência do varejo, o omnichannel possibilita maior alcance de marca e mais vendas diretas, além de abranger mais perfis de consumidores e atender diferentes necessidades do mercado”, recomenda.
Para conhecer a loja virtual Da Senhora, clique aqui!