Pesquisar
Close this search box.

Uná Alimentos lança doces veganos e orgânicos

Novos produtos são baseados no sabor das frutas vermelhas orgânicas

TortinhaUna scaled 1
TortinhaUna scaled 1

 

A Uná Alimentos, empresa especialista em alimentação saudável, prática e feita com produtos nacionais, lançou na última semana seus novos doces veganos e orgânicos.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, para este lançamento “a empresa apostou no sabor das frutas vermelhas orgânicas para sua mais nova cheesecake sem açúcar e no chocolate vegano para sua tortinha à base de farinha de amêndoas, de castanha de caju e de coco”, detalha.

 

Atualmente, os produtos da Uná Alimentos são comercializados por meio do serviço de delivery, sendo que os pedidos podem ser feitos diretamente no site da empresa e pelos aplicativos Ifood, Rappi e Uber Eats. No entanto, para residentes de São Paulo, capital.

 

Em relação à sua produção da empresa, “para assegurar a qualidade e garantir o tempo de vida dos produtos sem conservantes, por exemplo, é utilizada a técnica do ultracongelamento, quando as porções são congeladas rapidamente, garantindo a textura, a crocância, o sabor, a cor e a manutenção dos nutrientes dos alimentos até sua chegada à mesa”, afirma a assessoria.

Para conhecer os outros produtos da Uná Alimentos, clique aqui!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...