Pesquisar
Close this search box.

Rede de Supermercados Mambo firma parcerias com padarias renomadas para ampliar oferta de produtos premium

Empresa já aposta nas marcas Mr. Baker e Le Pain Quotidien, cujos diferenciais são a elaboração de pães artesanais com fermentação natural e opções incrementadas das famosas boulangeries

Mambo Padaria scaled 1
Mambo Padaria scaled 1

 

Com o objetivo de ampliar a oferta de produtos premium, a Rede de Supermercados Mambo anunciou que está apostando em padarias renomadas como ajuda estratégica.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Rede, parcerias com a Mr. Baker e a Le Pain Quotidien, cujos diferenciais são a elaboração de pães artesanais com fermentação natural e opções incrementadas das famosas boulangeries, já foram, inclusive, firmadas. “Essas duas renomadas marcas da panificação são responsáveis pela produção dos pães e muitos outros quitutes artesanais, passando pelas receitas tradicionais, até aquelas que levam grãos nobres e fermentação natural, uma das tendências mais em alta quando se fala em alimentação saudável”, detalha.

 

Em quais lojas Mambo os produtos Mr. Baker e Le Pain Quotidien estão disponíveis?

 

Atualmente, as iguarias da Le Pain Quotidien já estão presentes nas lojas dos Supermercados Mambo localizadas em Moema, Brooklin e Vila Madalena, em São Paulo, capital. “De origem Belga, a boulangerie oferece seus pães de fermentação natural e folhados dos mais diversos sabores, quentes e perfumados, todos produzidos com farinha de trigo orgânica”, informa a assessoria da Rede.

 

Já os quitutes da Mr. Baker, que também oferece pães especiais de fermentação natural, como o pão de azeitonas e a baguete parisiense, que passa por três etapas de fermentação e é o seu carro-chefe, podem ser adquiridos nas unidades dos Supermercados Mambo da Vila Leopoldina, Vila Romana, Perdizes, Morumbi e Tatuapé. “A padaria apresenta muitas outras opções elaboradas com farinhas premium e farinha integral 100% orgânica, o que evidencia sua preocupação com os ingredientes e controle de origem de seus fornecedores”,ressalta.

 

A Rede de Supermercados Mambo

 

Com atuais 38 anos de história, hoje, a Rede de Supermercados Mambo
conta oito lojas físicas instaladas em bairros da cidade de São Paulo, empregando 1,5 mil colaboradores. Além da venda presencial, a empresa possui um e-commerce, que atende à Grande São Paulo, e opera com entrega delivery.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...