Pesquisar
Close this search box.

Printi lança novas embalagens para delivery

Gráfica online focada em materiais personalizados apresenta três novas embalagens para donos de bares e restaurantes

PDVPrint 1 scaled 1
PDVPrint 1 scaled 1

 

Desde o começo da atual pandemia de Covid-19, a venda delivery virou o seu foco como empresário do ramo food service? Se sim, então, nós da Rede Food Service temos uma ótima novidade para você!

 

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, acaba de anunciar que lançou novas embalagens voltadas exatamente para a comercialização de comida em domicílio.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da gráfica, “de olho no segmento de delivery, que segue em alta enquanto as medidas de isolamento continuam vigentes, e com o objetivo de oferecer produtos que agreguem valor e ajudem a profissionalizar novos negócios do setor alimentício, a Printi lançou três novas embalagens para bares e restaurantes em seu portfólio, sendo a embalagem delivery, a embalagem para batata frita e a embalagem cone. As novas adições são embalagens secundárias, destinadas a conter a embalagem primária, e não devem fazer contato direto com o alimento. Elas são fabricadas em papel cartão de 300 gramas, possuem cortes-vinco para facilitar a montagem, impressão 4×0, possibilitando maior personalização de acordo com a marca. A embalagem para delivery possui formato 17,8 cm de largura x 7 cm de altura x 6,8 cm de comprimento, enquanto a específica para batata frita tem 10 cm de largura x 11 cm de altura x 5 cm de profundidade. Já a cônica possui 14,4 cm de largura x 21,2 cm de altura”, detalha.

 

Hoje em dia, com o crescimento constante da demanda por produtos relacionados a bares e restaurantes, a Printi também disponibiliza outras opções para fornecer mais qualidade no delivery e vendas online das empresas, como adesivos, rótulos, flyers, folders, lacres e até itens voltados para higienização, como sachês de álcool em gel. Sendo válido ressaltar que todos esses produtos estão disponíveis para personalização de acordo com a necessidade do cliente food service.

 

Para ter acesso aos serviços da Printi, basta  clicar aqui e  entrar no site da empresa ou entrar em contato com o setor de televendas da gráfica por meio do número de telefone (11) 4118-3820, disponível das 8h às 19h.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...