Pesquisar
Close this search box.

Nova Coca-Cola Sem açúcar é lançada no Brasil

Receita de uma das bebidas mais famosas do mundo foi modificada, além de ganhar nova identidade visual

Foto: Divulgação

 

Uma das bebidas prediletas dos seus clientes é Coca-Cola? Então, fique atento (a), pois nós da Rede Food Service trazemos hoje para você a novidade de que a nova Coca-Cola Sem Açúcar acaba de ser lançada no Brasil. Isso mesmo! A receita de uma das bebidas mais famosas do mundo foi modificada, além de ganhar nova identidade visual.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Coca-Cola Brasil, “a nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor único de Coca-Cola, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar. E, para completar a mudança, a bebida ganhou uma nova identidade visual atraente e mais icônica, com letras pretas sobre um fundo vermelho e design e layout informativos mais simples”, ressalta.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Javier Meza, Vice-Presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina, comentou que “todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, revela.

 

Novo posicionamento

 

Junto com o lançamento da nova Coca-Cola Sem Açúcar no Brasil, também foi divulgado pela assessoria o novo posicionamento da companhia.  “A identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de ‘Marca Única’, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar. Provocadora e disruptiva, a campanha de lançamento convida a um debate: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? A comunicação, que, no Brasil, tem previsão de início em junho, incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre”, apresenta.

 

 

Coca-Cola Brasil

 

Atualmente, o Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos, sendo refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás. Sendo válido pontuar que esses segmentos são compostos por uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria.

 

.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter