Pesquisar
Close this search box.

Marca dark kitchen focada em hot dog é lançada pelo Grupo ATW Delivery Brands

Chamada de Julius Doggs, a nova empresa faz parte da holding que possui mais de 500 franquias comercializadas atualmente no Brasil

JuliosDoggs scaled 1
JuliosDoggs scaled 1

 

Mais uma novidade no mercado nacional de hot dog! Depois da chegada da Nathan’s Famous, a maior rede de cachorro-quente dos Estados Unidos ao Brasil, o Grupo ATW Delivery Brands  acaba de anunciar que lançou uma marca de dark kitchen focada no mesmo famoso lanche food service.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Rafael Matos, sócio fundador do Grupo, partilhou que “nossa prioridade é dar suporte e meios para que os franqueados tenham a melhor método de trabalho com o delivery e o dark kitchen, atuando com um modelo de negócio enxuto e inovador. Por isso, passamos um ano testando cada modelo de negócio”, afirma,

 

O empresário revelou também que a Julius Doggs nasceu do desejo de criar um hot dog diferenciado, saboroso e com valor acessível. Toda a identidade visual da marca possui influências no estilo urbano e vintage. Ou seja, tudo sempre bem colorido. “Passamos um ano testando as combinações até chegar no equilíbrio perfeito. Nosso tempero é tão secreto que apenas dois dos cinco sócios possuem a receita”, ressalta.

 

O empresário esclareceu ainda o motivo pelo qual o modelo dark kitchen, hoje em dia, é extremamente vantajoso. “Quando uma empresa é direcionada exclusivamente para o delivery, é possível aumentar a produtividade da equipe e os resultados, pois não há foco em atendimento local e isso também reduz custos no investimento inicial e operacional, por exemplo. Além disso, ainda há a possibilidade de se trabalhar mais de uma franquia na mesma cozinha”, informa.

 

Custos para se tornar um franqueado (a) Julius Doggs?

 

Atualmente, o valor de investimento total nas redes do Grupo ATW Delivery Brands, N1 Chicken, Gringo e, agora, a Julius Doggs, é de R$ 159 mil o projeto completo de uma cozinha com as três franquias. Além disso, o faturamento médio é de R$ 150 mil, com uma lucratividade de 20% e o prazo de retorno estimado de 9 a 16 meses.

 

Sendo válido ressaltar que o Grupo possui parcerias com Aryzta, Pagseguro, Coca Cola, Unilever, iFood, BRF, PicPay e GoodPack e, para este ano, a expectativa da companhia é de comercializar mais de 200 cozinhas com 3 franquias cada e inaugurar mais de 700 franquias.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...