Pesquisar
Close this search box.

Creme profissional é lançado pelo Ovomaltine

Novo produto foi criado pensando no público food service e para que possibilite o desenvolvimento de diferentes receitas pelos profissionais deste segmento

CremeOvomaltine scaled 1
CremeOvomaltine scaled 1

 

É proprietário de um restaurante, cafeteria, confeitaria e ou doceria? Então, hoje, nós da Rede Food Service temos uma ótima notícia para você! Afinal, o conhecido Ovomaltine, criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander, acaba de anunciar o lançamento do seu creme profissional.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o novo produto foi criado pensando no público food service e para que possibilite o desenvolvimento de diferentes receitas pelos profissionais deste segmento. “O Creme Profissional Ovomaltine é o sabor e a crocância exclusivos de Ovomaltine com toque de avelã. A embalagem de 2,1Kg é ideal para operadores e chefs criarem novas receitas. Diferente do Creme Crocante Ovomaltine, já famoso entre os amantes da marca, o Creme Profissional Ovomaltine tem sua textura mais fluida e funciona muito bem no preparo de coberturas, recheios, trufas, bombons, sorvetes e muito mais”, detalha.

Além desta novidade, recentemente, o Ovomaltine ainda lançou o novo Site Profissional de Ovomaltine, “que está cheio de novidades e com muitas receitas crocantes”, garante a assessoria.

 

Para entrar no novo endereço digital da marca, clique aqui!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...