Seguindo a sua atual estratégia em aumentar o atendimento a hamburguerias e lanchonetes ainda este ano, a Vigor acaba de anunciar o lançamento de uma linha de queijos processados fatiados voltada ao ramo food service.
De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, “a novidade chega nas versões cheddar e prato e faz parte da estratégia para aumentar a relevância no abastecimento de hamburguerias, lanchonetes e estabelecimentos similares em todo o país. Com um investimento superior a R$ 25 milhões, anunciado pela empresa em 2019, a Vigor está comercializando a nova linha no padrão desejado e já utilizado pelas principais redes de fast-food no Brasil, com as quais a companhia já mantém parceria no fornecimento de produtos do portfólio e customizados”, informa.
As vendas do ‘Queijo Cheddar Processado Fatiado Vigor’ foram iniciadas no mês de fevereiro e, a partir deste mês de abril, também será possível adquirir o produto na versão ‘Prato’ nos principais distribuidores espalhados pelo país. “Os produtos são comercializados em embalagens com 4 blocos de 2,24 kg cada. As 160 fatias de cada bloco são cuidadosamente empilhadas, facilitando, deste modo, o manuseio pelo operador, além de garantir a padronização e facilitar, assim, a precificação de suas receitas. Sob refrigeração, o produto tem validade de 120 dias. Para se destacar como a melhor opção para as operações de estabelecimentos e serviços de delivery, o Queijo Processado Fatiado Vigor promete sabor surpreendente, textura macia e excelente derretimento, seguindo o padrão de qualidade da marca”, garante a assessoria.
Na Rede Food Service você fica sabendo do que acontece de importante para o seu negócio.