Pesquisar
Close this search box.

Unilever lança linha de produtos voltada a otimização de processos e custos com limpeza no food service

Chamada de PRO-KITCHEN, nova linha engloba sete novos produtos desenvolvidos após ouvir as principais necessidades dos donos de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e afins

Foto: Getty Images

 

É proprietário de algum negócio food service e, desde o começo da atual pandemia de Covid-19, está tendo dificuldades para administrar questões relacionadas à limpeza do seu estabelecimento? Então, hoje, nós da Rede Food Service queremos te contar uma novidade que pode te ajudar e muito nessa questão.

 

A Unilever, uma das maiores fabricantes de bens de consumo do mundo, acaba de lançar uma linha de produtos voltada a ajudar empresários do segmento de alimentação fora do lar a otimizarem seus processos e custos com limpeza.

 

Chamada de PRO-KITCHEN, a nova linha da marca engloba sete novos produtos, que foram desenvolvidos após equipe da Unilever ouvir as principais necessidades dos empresários pelo Brasil a fora. “A nova linha traz um portfólio completo para o cuidado com limpeza de serviços de alimentação, como restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, com soluções eficazes e acessíveis para ajudar comerciantes a melhorarem seus processos e custos operacionais, ao mesmo tempo em que garantem a melhor performance de higiene e proteção para seus clientes. A novidade atende às exigências rigorosas de higienização estabelecidas pela ANVISA, já que, por exemplo, os produtos não possuem fragrância e têm fórmulas desenvolvidas especificamente para cuidar de ambientes onde ocorre a manipulação de alimentos e que acumulam muita gordura”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

 

Desenvolvida em parceria com o Centro de Pesquisas da Unilever na Europa, é válido ressaltar que a linha PRO-KITCHEN foi criada com o auxílio “de restaurantes locais, que testaram os produtos e se surpreenderam com os resultados. O objetivo era justamente atender aos maiores desafios desses estabelecimentos, que clamavam por produtos de alta performance, com preços acessíveis e em concordância com as normas da Vigilância Sanitária. A segurança alimentar é uma questão tão importante para comerciantes e consumidores que a companhia vai oferecer gratuitamente aos clientes Unilever PRO-KITCHEN conteúdos informativos e educacionais produzidos em parceria com a renomada certificadora de processos Bureau Veritas”, acrescenta a assessoria.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Guilherme Machado, Gerente da Unilever PRO, comentou que “nós investimos em tecnologia de ponta para o desenvolvimento da Linha Unilever PRO-KITCHEN, com o objetivo de revolucionar o mercado de limpeza profissional, principalmente, do setor de alimentação, que exige cuidados especiais. Com o lançamento, queremos ser um grande aliado dos empreendedores, em especial nesse momento desafiador da crise causada pela pandemia. Oferecemos produtos de alta performance por um valor acessível, que otimizam recursos como água, energia, tempo e durabilidade de equipamentos por meio de marcas que eles e seus clientes já conhecem e confiam há muito tempo”, garante.

 

Produtos da Linha PRO-KITCHEN

 

Entre os produtos que fazem parte do portfólio da Linha PRO-KITCHEN, estão:

 

CIF DESINCRUSTANTE: remove gorduras carbonizadas e incrustadas com mínimo esforço, poupando tempo de limpeza em panelas, fornos, coifas, chapas, entre outros, e ainda aumenta a vida útil dos equipamentos.

 

CIF LAVA-LOUÇAS PARA DILUIR: possui fórmula exclusiva e inovadora, de alto rendimento. Com uma tecnologia de concentração, o produto é mais econômico e a embalagem de 500 ml rende 3 litros. Seu tamanho reduzido é conveniente, pois facilita o transporte e requer menos espaço de armazenamento.

 

CIF DETERGENTE ALCALINO CLORADO: é um produto 3 em 1, que desengordura, desinfeta e alveja, sendo um poderoso clareador de superfícies, como tábuas de corte, caixas plásticas, paredes e rejuntes.

 

Além disso, a Linha PRO-KITCHEN também conta com desinfetante para ambientes, desinfetante para hortifrutícolas e detergente e secante para máquinas lava-louças.

 

Como adquirir os produtos da Linha PRO-KITCHEN?

 

Para adquirir todos os produtos da nova Linha PRO-KITCHEN, assim como os itens das outras linhas de limpeza da Unilever PRO, é muito fácil! Basta entrar no seguinte site: www.unileverpro.com.br. Experimente!

rfs zani
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...