Pesquisar
Close this search box.

Tetra Pak abre inscrições para programa de estágio

Processo seletivo será 100% online, com oportunidades para diversas áreas

TetraPack scaled 1
TetraPack scaled 1

 

A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, até 29 de abril.

 

As vagas são exclusivas para estudantes do ensino superior, com início das atividades previsto para agosto deste ano. O processo seletivo será 100% online e feito pelo site http://bit.ly/3fISAQ8.

 

Para participar é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Monte Mor (SP) ou Ponta Grossa (PR) e, ainda, ter previsão de concluir a graduação entre julho de 2022 e agosto de 2023.

 

O Programa de Estágio disponibiliza vagas para estudantes matriculados nos cursos de Engenharias, Tecnologia da Informação, Comunicação e Marketing.

 

Além dos benefícios usuais da vaga, os selecionados terão a oportunidades de conhecer diferentes etapas da indústria de alimentos e bebidas, desenvolvendo o olhar para a inovação, sustentabilidade e qualidade de produção.

 

Serviço:

Programa de Estágio

  • Inscrições: de 29 de março a 29 de abril
  • Início: agosto de 2021
  • Link para inscriçõeshttps://bit.ly/3fISAQ8

 

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...