Pesquisar
Close this search box.

Restaurantes de Fortaleza lançam aplicativo para fugir dos grandes marketplaces

A iniciativa é liderada pelo Sindicato de Restaurantes, Bares, Barracas de Praia, Buffets e Similares do Estado (Sindirest-CE)

Foto: Divulgação

 

O Sindicato de Restaurantes, Bares, Barracas de Praia, Buffets e Similares do Estado (Sindirest-CE), lançou um novo aplicativo de delivery, chamado ‘Pensou Chegou’. O objetivo da iniciativa é oferecer uma alternativa de marketplace mais barato, aos associados que atuam em Fortaleza e na região Metropolitana.

 

A plataforma já está disponível na Web e conta com mais de 150 estabelecimentos. De acordo com o sindicato, a meta é ter 500 estabelecimentos cadastrados no novo app, e para isso já estão cadastrando empresas do interior do Ceará.

 

O presidente do sindicato, Dorivan Rocha, afirma que os restaurantes estão se unindo para saírem da situação de dependentes das grandes plataformas e poderem ter menores taxas do que as praticadas por elas.

 

De acordo com Rocha, não há cobrança de taxas nos pedidos dos restaurantes realizados pelo ‘Pensou Chegou’, apenas uma contribuição mensal, que tem valor bem inferior ás taxas que os marketplaces praticam.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...