Pesquisar
Close this search box.

Nova linha de chocolates fracionados criada especialmente para confeiteiros é lançada pela Genuine Confeitaria

Marca da Cargill garante que os novos produtos apresentam alta performance aliada à qualidade para coberturas, recheios e bolos

ChocolateGenuine2 scaled 1
ChocolateGenuine2 scaled 1

 

É um profissional do ramo da confeitaria e está à procura de produtos que te proporcionem alta performance aliada à qualidade para as suas coberturas, recheios e bolos? Então, nós da Rede Food Service temos uma ótima notícia!

 

A Genuine Confeitaria, marca da Cargill, acaba de anunciar o lançamento de uma nova linha profissional de chocolates pensada para atender exatamente essa sua necessidade. “Nas versões ao leite, meio amargo e branco, os chocolates fracionados da linha possuem alta performance e são ideais para rápida aplicação em coberturas e recheios saborosos e brilhantes. É indicada para as mais diversas aplicações de moldagem, como cobertura e recheio, ovos de Páscoa, tabletes, trufas e bombons, podendo substituir o chocolate nas aplicações sem necessidade de temperagem ou choque térmico. Também é aliada nas produções de bolos, tortas, cupcakes, pães de mel e finalização das sobremesas. Chamada de linha Genuine Confeitaria, a novidade foi desenvolvida para quem precisa de praticidade sem abrir mão do sabor e da qualidade, pois possui todas as facilidades de uma cobertura fracionada, com um sabor diferenciado e um derretimento ideal na boca”, ressalta a assessoria de imprensa da empresa.

 

 

Segundo Ludmila Roseiro, Gerente de Produtos da marca Genuine, “a Cobertura Genuine Confeitaria é mais um lançamento que veio para compor o portfólio da marca, com a qualidade e confiança já reconhecida de Genuine, mas, agora, com um preço mais acessível. É uma importante linha de produto para o negócio de chocolates da Cargill e deve ajudar muitos pequenos empreendedores e empreendedoras”, garante.

 

Produtos Genuine Confeitaria

 

Atualmente, a marca Genuine Confeitaria também conta com a linha Genuine Chocolate em Pó, Genuine Chocolate em barras e Genuine Cobertura Fracionada em barras.

 

Todos os produtos da empresa estão à venda em lojas especializadas e atacados doceiros espalhados pelo Brasil a fora.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...