Pesquisar
Close this search box.

Netshoes passa a vender alimentos saudáveis Flormel

Loja online da Flormel, tradicional marca de alimentos saudáveis, foi hospedada no site e app da Netshoes

Foto: @flormeloficial

 

Pelo o que tudo indica, realmente, o mercado de alimentos saudáveis não para de crescer no Brasil. E, de olho nesse segmento em expansão, a Netshoes, empresa brasileira de comércio eletrônico de artigos esportivos fundada em fevereiro de 2000 por Marcio Kumruian e Hagop Chabab e adquirida pela Magazine Luiza em 2019, acaba de anunciar que começou a vender alimentos saudáveis da Flormel.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Netshoes, desde a última sexta-feira (23), a loja online da Flormel, tradicional marca de alimentos saudáveis, foi hospedada no site e app da empresa. “São mais de 100 itens disponíveis, com um amplo portfólio de opções de alimentos salgados e doces, como snacks, chocolates, cremes, biscoitos entre outros, com alternativas sem glúten, sem lactose, sem adição de açúcares e vegetarianas”, detalha.

 

Em entrevista à reportagem da Rede Food Service, Rafael Montalvão, Diretor de Marketing da Netshoes, comentou que a nova parceria amplia a oferta de produtos disponíveis no maior e-commerce esportivo do país e está alinhada com a proposta da empresa de aproximar o esporte das pessoas e estimular a vida saudável. “A entrada da Netshoes neste segmento oferece uma nova opção aos nossos clientes, que demandam deste tipo de item. Além disso, apostar nesta tendência irá ajudar na ampliação do nosso alcance de marca ao público interessado nestes produtos”, explicou.

 

Já Alexandra Casoni Comparini, nutricionista e CEO da Flormel, disse que “estamos muito entusiasmados com esta parceria, pois será maravilhoso poder levar saúde e muito sabor a tantos brasileiros pela Netshoes. Nossa energia está focada nos clientes e, agora, a expectativa é unir forças para criar projetos e produtos exclusivos para este canal de vendas. A partir de maio, teremos novidades todo mês”, revelou.

 

Atenção, todos os produtos Flormel estão disponíveis em www.netshoes.com.br ou pelo aplicativo da marca. Sendo válido ressaltar que, durante a ação de lançamento, os consumidores poderão aproveitar o frete grátis nas compras acima de R$ 79,99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. Para o Nordeste, o frete grátis é para compras acima de R$ 149,99 reais e, Norte, acima de R$ 199,99. Aproveite!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »