Pesquisar
Close this search box.

Liv Up lança linha de pratos prontos caseiros em porção única para São Paulo e Rio de Janeiro

Implantação de novo formato e sabores no cardápio da marca foram pensados para atender nova demanda do consumidor em meio à continuidade pandemia de Covid-19

Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de atender à nova demanda do consumidor em meio à continuidade da pandemia de Covid-19, a Liv Up, foodtech que comercializa comida natural para diversos tipos de necessidades, acaba de lançar uma linha de pratos prontos caseiros em porção única destinados aos consumidores que moram nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, “os pratos prontos caseiros da Liv Up surgem como mais uma alternativa saudável para quem não quer abrir mão do prazer de comer bem, mas precisa eliminar o stress de preparar refeições como rotina. A linha foi lançada a partir de insights do próprio consumidor, recolhidos no site e no app da Liv Up, durante a adaptação das pessoas à nova realidade de uma rotina de trabalho em casa. Por serem montadas em embalagens únicas, a novidade traz uma solução que não gera nenhuma louça para lavar, entregando ainda mais praticidade, além de sabores com tempero caseiro que remetem à rotina”, ressalta.

 

Já Livia Malouf, Diretora de Estratégia e Inovação da Liv Up, em entrevista à reportagem da Rede Food Service, reforça que, com foco em atender às necessidades reais dos consumidores, a foodtech procura explorar ao máximo a tecnologia em seu modelo D2C, com uma cadeia encurtada e contato próximo com o cliente que ajuda a transformar os dados em hipóteses para solucionar os problemas do dia a dia e simplificar ainda mais a vida das pessoas. “Ao longo do dia, as pessoas fazem três refeições principais, além dos lanches e snacks. Em um ano, são 1095 refeições. Com a nova rotina estabelecida pelo trabalho em casa, organizar um cardápio equilibrado em nutrientes, saboroso, com comida de verdade, sem aditivos artificiais e sem conservantes, se tornou ainda mais complexo. Alguns dias, o tempo é tão escasso que as pessoas não têm espaço na agenda nem para lavar louça. O objetivo dessa linha é garantir que as pessoas possam se programar para comer bem sem stress, independente de quanto tempo elas tenham para isso“, explica.

 

Os produtos da nova linha da empresa possuem porções reforçadas de cerca de 400 gramas e são elaborados a partir de receitas mais simples e conhecidas pelos brasileiros. Assim como, também foram pensados levando em consideração uma outra demanda percebida pela startup no contato com o seu público consumidor. “Nossos clientes nos indicaram o desejo de um tempero mais caseiro, mas próximo daquela comida de avó que se come no dia a dia. Para isso, trabalhamos constantemente para nos reinventarmos e adaptarmos ao mercado, diversificando a forma de levar toda a qualidade, saudabilidade e sabor para o cotidiano daqueles que buscam comer e viver melhor, seja por uma comida mais caseira, ou por pratos congelados mais elaborados e com um toque de chef, seja pelas pizzas e saladas nutritivas para consumo imediato, ou até mesmo pela Quitanda, que oferece ingredientes in natura para quem arrisca se aventurar na cozinha“, detalha a assessoria.

 

É válido pontuar que a nova linha de pratos prontos caseiros da Liv Up já estava disponível como piloto em Belo Horizonte, Curitiba e Campinas e, agora, está sendo comercializada nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, “com cinco opções prontas que vão desde um picadinho de carne com arroz branco e purê de banana da terra até uma lasanha à bolonhesa com massa de pupunha, com valores que variam de R$ 19,90 a R$ 28,90. Nas demais regiões do país onde a empresa atua, a comercialização da novidade deve acontecer de forma faseada ao longo dos próximos meses. A Liv Up aceita todos os tipos de cartões, VA e VR. Para quem deseja saber mais sobre todas as opções, basta acessar: www.livup.com.br/nosso-cardapio ou App da Liv Up (disponível para Android e IOS)”, finaliza a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...