Pesquisar
Close this search box.

iZiFood fecha parceria com a The Betty’s Burger

Modelo traz importante redução de taxa para o negócio e oferta de diversos benefícios aos clientes da hamburgueria

Foto: @thebettysburger

 

O iZiFood, o mais novo aplicativo de delivery do Brasil, acaba de anunciar parceria com a The Betty’s Burger, uma das hamburguerias mais conhecidas de São Paulo.

 

Por meio de nota enviada à imprensa, as duas marcas garantiram que se uniram para oferecer novos benefícios aos clientes, e que a IziFood traz melhores condições comerciais para o operador do que as oferecidas por outros marketplaces.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Vinicius S.Guilherme, responsável pelo Marketing do iZiFood, revelou que “quando entramos em contato com o pessoal da hamburgueria mostrando o aplicativo, contando quem somos nós, eles logo se interessaram, principalmente, porque nossa taxa é de 6% em comparação a dos concorrentes, que é de 35%”, ressalta.

 

Guilherme enfatiza ainda que, por meio da nova parceria, agora, os clientes do app poderão receber o melhor lanche da cidade no conforto da própria casa, com um sistema de entrega de qualidade e que pensa não só neles, mas também nos restaurantes presentes em sua plataforma e nos entregadores cadastrados”, finaliza.

 

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...