Pesquisar
Close this search box.

Delivery Much e Stone zeram taxas de delivery em todo o Brasil

Iniciativa tem como foco reduzir custos, potencializar as vendas e acelerar a digitalização dos pequenos e médios negócios durante este mês de abril

Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de reduzir custos, potencializar as vendas e acelerar a digitalização dos pequenos e médios negócios durante este mês de abril, o Delivery Much, aplicativo de delivery mais utilizado no interior do Brasil, em parceria com a Stone, atual investidora da empresa, anunciaram que zeraram a taxas de delivery em todo o país.

 

De acordo com as assessorias de imprensa das empresas, a iniciativa, intitulada de TAXA ZERO, foi tomada em decorrência do agravamento da atual pandemia de Covid-19 e as necessárias medidas de distanciamento social para conter o avanço da doença. “Os pequenos e médios negócios são os que mais têm sofrido. Para reverter este quadro, a Delivery Much e a Stone lançaram, no dia 05/04/21, o TAXA ZERO”, informa.

 

Vale ressaltar que essa ação faz parte do movimento nacional ‘Cuide do Pequeno Negócio’, lançado pelas mesmas organizações, em março de 2020, com o propósito de ajudar os pequenos empreendedores a passarem pela pandemia. “Em 2021, o objetivo será dar fôlego aos negócios, potencializando vendas, com taxa zero no delivery, e acelerar a digitalização do setor”, acrescenta a assessoria.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Pedro Judacheski, CEO da Delivery Much, disse que cuidar do pequeno negócio faz parte do DNA da empresa e oferecer ferramentas que viabilizem os empreendedores a se manterem ativos é uma obrigação. “Nesse momento, temos que cuidar cada vez mais da nossa saúde física e mental, mas também da saúde financeira dos negócios locais. São eles quem movimentam a economia e geram muitos empregos diretos e indiretos. Esse cuidar passa pelo fortalecimento do delivery dos lojistas, que é a forma deles continuarem em funcionamento para que as pessoas evitem sair de casa para se protegerem. É um orgulho para nós estarmos juntos com a Stone e estender a mão em apoio para que os empreendedores e colaboradores se mantenham firmes”, afirma.

 

Já Augusto Lins, Presidente da Stone, comentou que “nossa principal missão é apoiar o pequeno e médio empreendedor, facilitando a sua vida. E, agora na pandemia, essa parceria ficou ainda mais forte. Mais do que diminuir custos, a gente quer oferecer a ele ferramentas e conteúdo para que ele consiga passar por este momento difícil e consiga vender por outros canais, como delivery, marketplaces e redes sociais”, reforça.

 

Atualmente, a Delivery Much está presente em mais de 320 municípios brasileiros, conta com mais de 15 mil estabelecimentos cadastrados e com mais de 3 milhões de pessoas usuárias.

 

Como funciona o TAXA ZERO?

 

O TAXA ZERO será realizado durante todo o mês de abril e funciona por meio da isenção de 100% das taxas de comissão da Delivery Much para os lojistas de todo o Brasil. “Restaurantes, supermercados, pet shops, farmácias, entre outros negócios serão contemplados.  Além disso, o Taxa Zero também está disponível para todos os estabelecimentos que são, simultaneamente, clientes da Delivery Much e da Stone e estão adimplentes, com cadastro realizado até 31/03/2021”, finaliza a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...