Mais uma rede de restaurantes está apostando em cheio nas vendas totalmente em formato delivery. Desta vez, foi a Montana Grill, a marca de grelhados mais tradicional do Brasil que, em 2019, foi eleita a melhor rede de franquia do país do segmento pelo Guia da Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), em pesquisa conduzida pela Serasa Experian.
Em comunicado à imprensa, a assessoria de imprensa da rede anunciou que acaba de ser lançada uma churrascaria exclusiva para o iFood, “com cortes nobres e destaque para combos que podem ser compartilhados. O projeto tem início com 23 operações (em SP, RO, SC, MG, PR e CE), mas o objetivo é chegar a 80 até o final deste mês de abril. A expectativa é que o Montana Grill Churrascaria aumente cerca de 20% o faturamento da rede”, diz.
Em entrevista à Rede Food Service, Robinson Manarini, Gestor da Rede Montana Grill, comentou que “o delivery se consolidou no Brasil com a pandemia de Covid-19 e as marcas de food service precisam se adaptar às novas necessidades do consumidor. O Montana Grill Churrascaria nasceu para atender à demanda de um público que aprecia um bom corte de carne e quer compartilhar bons momentos com a família”, ressaltou.
Cardápio
O cardápio do Montana Grill Churrascaria traz opções de churrascos, grelhados especiais e porções. Na linha de churrasco, são, ao todo, cinco seleções para grupos, todas acompanhadas por arroz branco, farofa, vinagrete, duas linguiças toscana e quatro pães de alho. “A primeira vem com duas picanhas (130g) e quatro picanhas suínas. A segunda tem duas fraldinhas e um frango honey mustard. A opção três é composta por dois bifes anchos e queijos coalho. A quarta vem com duas picanhas (220g) e quatro picanhas suínas. A opção cinco, composta por um ribeye, uma picanha (220g) e uma sobrecoxa (250g), traz três linguiças toscana e seis pães de alho. Os clientes que preferirem porções têm três alternativas: contrafilé + fritas Montana + batata rústica; fraldinha + fritas Montana + onion rings; filé de frango flietado + calabresa + fritas Montana”, detalha a assessoria.
Já no menu individual, a marca irá passar a oferecer oito opções, sendo “fraldinha (220g); ribeye; ancho, picanha, bife argentino, mignon (duas fatias), frango honey (250g) e frango BBQ (250g). Todas as opções com três acompanhamentos à escolha do cliente: fritas Montana, batata rústica, arroz, legumes sauté, legumes grelhados, farofa ou vinagrete”, finaliza.