Pesquisar
Close this search box.

Chef confeiteira Beca Milano lança linha de dólmãs

Produtos foram criados por meio de parceria da renomada chef com a marca mineira Dash Uniformes

A Chef Beca Milano veste uma das peças da sua nova linha de dólmãs - Foto: Divulgação

 

É chef de cozinha? Atua no ramo da confeitaria? E é fã da chef confeiteira Beca Milano, dos programas de televisão Bake Off Brasil e Fábrica de Casamentos? Então, hoje, nós da Rede Food Service temos uma grande novidade para você! Afinal, a renomada chef acaba de anunciar o lançamento da sua própria linha de dólmãs.

 

A linha foi criada por meio de parceria da profissional com a marca mineira Dash Uniformes e conta com 7 modelos femininos de dólmãs e 1 masculino. “São modelos alegres, cheios de estilo e com apelo de moda e funcionalidade. Os dólmãs podem ser adquiridos pelo site http://www.dashuniformes.com.br pelo valor de R$ 259,00”, informa a assessoria de imprensa da chef.

 

Foto: Divulgação

 

Em entrevista à reportagem da Rede Food Service, Milano comentou que “desenvolver meus modelos de dólmãs sempre foi um sonho e foi incrível acompanhar o projeto em cada detalhe, desde a composição, tecidos, acabamentos. É prazeroso ver o resultado de todo o processo feito com muito carinho e, principalmente, a aceitação do público. Os dólmãs viraram uma peça de desejo tanto para confeiteiras profissionais e amadoras, como para quem gosta de cozinhar apenas por hobby”, ressaltou.

 

A chef pontuou ainda que, para transformar este projeto em realidade, contou com a grande e profissional ajuda da Dash Uniformes, que é uma empresa com mais de 30 anos de experiência no segmento de roupas profissionais. “Foi um desafio e uma honra criar as peças junto com a Beca. É uma parceria que vem muito com os propósitos da marca de levar produtos com qualidade e atender uma demanda forte de pessoas que passaram a cozinhar e buscam uma roupa que faça parte deste momento”, disse Marcela Ohana, CEO da empresa.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »