Pesquisar
Close this search box.

Cerveja Chouffe Blanche chega ao mercado brasileiro

Lançamento da bebida é exclusivo e realizado pela TodoVino

Foto: Divulgação

 

Tem novidade no mercado de cervejas neste mês de abril! A cerveja Cerveja Chouffe Blanche acaba de chegar no Brasil por meio de lançamento exclusivo da TodoVino.

 

O rótulo é uma witbier artesanal belga produzida pela Brasserie d’Achouffe e compete com as tradicionais cervejarias monásticas.

 

De acordo com a assessoria da TodoVino, “a Achouffe apresenta rótulos que se destacam por seus sabores únicos, sua criatividade e seus mascotes originais. A Chouffe Blanche continua a história de Marcel, gnomo que representa a marca e que está presente em outras versões da linha Chouffe, como a Chouffe Soleil, MC Chouffe, Houblon Chouffe e a original La Chouffe. Para este rótulo, Marcel sai em uma expedição para encontrar o povo Yeti no topo do Monte Chouffe e, então, a paisagem branca de neve o inspirou a dar o nome ao sabor refrescante, suave e picante desta witbier. Com a carbonatação típica das cervejas de trigo, a tradicional combinação de sementes de coentro com casca de laranja de muitas witbiers ganha aqui uma expressão mais cítrica e fresca reforçada pelas cascas de limão que entram em sua receita, que ainda traz notas florais e final frutado”, detalha.

 

Vale ressaltar que a Chouffe Blanche é importada no Brasil pela Interfood, que também representa uma excelente variedade de vinhos e destilados.

 

Dica de harmonização

 

Devido à sua suavidade e leveza, a Chouffe Blanche é perfeita para ser apreciada sozinha. Porém, a TodoVino garante que o novo rótulo com o qual passou a trabalhar também pode acompanhar saladas e frutos do mar, além de harmonizar muito bem com o famoso fish & chips.

 

Onde encontrar?

 

A Chouffe Blanche pode ser encontrada no e-commerce: www.todovino.com.br, no valor de R$ 26,99.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...