Pesquisar
Close this search box.

Cerveja Blue Moon será lançada no Brasil pelo Grupo HEINEKEN

O acordo de distribuição é exclusivo com a cervejaria americana Molson Coors e tem previsão para iniciar no terceiro trimestre deste ano

BlueMoon scaled 1
BlueMoon scaled 1

 

Tem novidade no mercado cervejeiro! A Cerveja Blue Moon, da cervejaria americana Molson Coors, será lançada no Brasil pelo Grupo HEINEKEN, a segunda maior cervejaria do país.

 

O anúncio do lançamento foi feito pela assessoria de imprensa do Grupo HEINEKEN, que revelou que o acordo de distribuição entre as duas marcas é exclusivo e tem previsão para iniciar no terceiro trimestre de 2021. Além disso, “envolve a importação, venda e distribuição da cerveja em todo o território brasileiro por meio da rota de distribuição do Grupo HEINEKEN, que inclui os centros de distribuição e rede de revendas exclusivas. A Blue Moon é uma cerveja premiada, no estilo belga witbier – cerveja clara de trigo. A marca chega ao Grupo HEINEKEN para fortalecer o portfólio de cervejas artesanais da companhia, que também conta com as marcas Baden Baden, Lagunitas e Eisenbahn. A força do modelo de distribuição do Grupo HEINEKEN no Brasil, formado por mais de 30 centros de distribuição e uma rede de revendas exclusiva, aumentará a capilaridade da cerveja Blue Moon no país, que poderá ser encontrada em novas praças e mercados nacionalmente, nas versões lata e garrafa de 355 ml”, detalha.

 

Em entrevista à reportagem da Rede Food Service, Mauricio Giamellaro, Presidente do Grupo HEINEKEN no Brasil, comentou que “nós celebramos muito a chegada da Blue Moon ao nosso portfólio, pois reforça o nosso compromisso de levar ainda mais qualidade para os consumidores e democratizar o acesso ao universo das cervejas artesanais, categoria com maior potencial de crescimento no Brasil. Temos uma ampla variedade de estilos e sabores. Por isso, a Blue Moon, que é uma cerveja premiada, com chancela de qualidade global, terá um papel fundamental em nosso portfólio, tornando-o ainda mais forte e completo para apoiar o crescimento do Grupo HEINEKEN no Brasil”, afirmou.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...