Pesquisar
Close this search box.

Burger King lança novo site com match entre clientes e filtro por tamanho da fome

Novo endereço digital da marca de fast food também possui cupons de desconto e acesso direto às vagas de emprego em aberto da rede

BK Site scaled 1
BK Site scaled 1

 

Com o objetivo de melhorar a experiência digital dos seus consumidores, o Burger King acaba de lançar um novo site. Agora, o endereço digital da marca de fast food possui “ativos tecnológicos, como o CupoMatch, que dá match entre clientes e cupons de acordo com o perfil das pessoas e necessidades do momento. Outra novidade é que, além dos filtros por preços e ingredientes, o Burger King insere um botão específico para tamanho da fome do público. Ou seja, se o cliente estiver com muita fome, os maiores combos e sanduíches do cardápio são apresentados. A acessibilidade é outra potência da nova plataforma, adaptada para atender as diferentes necessidades dos fãs da rede”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

 

O novo site foi desenvolvido e implementado pela agência Ginga, sendo atualizado de acordo com o conceito visual e estratégico que permeia o processo de rebrandig do Burger King. “Além disso, as novas funcionalidades lançadas reforçam o posicionamento do BK de se tornar a rede de fast food mais conectada com seus consumidores. Depois do processo de reposicionamento de marca, anunciado no Brasil no início do ano, o novo site do BK chega para agregar ainda mais aos pilares de tecnologia, inovação e marketing da rede. As mudanças na plataforma visam facilitar a vida de todos os BK lovers. O ganho exponencial em acessibilidade permite uma comunicação especial voltada para deficientes visuais e também para pessoas que tenham necessidades específicas em relação à atenção, entre diversas outras. O objetivo da repaginação é garantir uma experiência de ponta para todos os perfis de clientes do Burger King”, reforça a assessoria.

 

Outra novidade da plataforma é que oferece acesso direto aos locais das vagas de empego abertas no mercado, com informações sobre todas as oportunidades disponíveis e detalhes sobre o time BK no Brasil.

 

Expectativas

 

Em entrevista à Rede Food Service, Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King no Brasil, comentou que “estamos em uma jornada consistente para nos tornarmos a marca de fast-food mais conectadas com os consumidores e o lançamento de nosso site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar, porque queremos que todos, sempre, sejam bem-vindos no Burger King e o ganho exponencial em acessibilidade reflete exatamente esse posicionamento. As novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência, quanto de personalização, endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado e, principalmente, com o que as pessoas esperam do BK”, afirma.

 

Já Paulo Martinez, COO da Ginga, ressaltou que “o projeto contou serviço de consultoria estratégica, rotinas de design sprints, testes de usabilidade com o público, além de squads exclusivos de UX e Tecnologia. O novo site do BK é a primeira etapa para um processo de unificação da experiência com BK Lovers de forma omnichannel, onde, por meio de diferentes touchpoints, as pessoas poderão interagir, se relacionar e transacionar com a marca”, finaliza.

 

Como acessar o novo site?

 

Para acessar o novo site do Burger King, clique aqui.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »