Burger King lança novo site com match entre clientes e filtro por tamanho da fome

Novo endereço digital da marca de fast food também possui cupons de desconto e acesso direto às vagas de emprego em aberto da rede

BK Site scaled 1
BK Site scaled 1

 

Com o objetivo de melhorar a experiência digital dos seus consumidores, o Burger King acaba de lançar um novo site. Agora, o endereço digital da marca de fast food possui “ativos tecnológicos, como o CupoMatch, que dá match entre clientes e cupons de acordo com o perfil das pessoas e necessidades do momento. Outra novidade é que, além dos filtros por preços e ingredientes, o Burger King insere um botão específico para tamanho da fome do público. Ou seja, se o cliente estiver com muita fome, os maiores combos e sanduíches do cardápio são apresentados. A acessibilidade é outra potência da nova plataforma, adaptada para atender as diferentes necessidades dos fãs da rede”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

 

O novo site foi desenvolvido e implementado pela agência Ginga, sendo atualizado de acordo com o conceito visual e estratégico que permeia o processo de rebrandig do Burger King. “Além disso, as novas funcionalidades lançadas reforçam o posicionamento do BK de se tornar a rede de fast food mais conectada com seus consumidores. Depois do processo de reposicionamento de marca, anunciado no Brasil no início do ano, o novo site do BK chega para agregar ainda mais aos pilares de tecnologia, inovação e marketing da rede. As mudanças na plataforma visam facilitar a vida de todos os BK lovers. O ganho exponencial em acessibilidade permite uma comunicação especial voltada para deficientes visuais e também para pessoas que tenham necessidades específicas em relação à atenção, entre diversas outras. O objetivo da repaginação é garantir uma experiência de ponta para todos os perfis de clientes do Burger King”, reforça a assessoria.

 

Outra novidade da plataforma é que oferece acesso direto aos locais das vagas de empego abertas no mercado, com informações sobre todas as oportunidades disponíveis e detalhes sobre o time BK no Brasil.

 

Expectativas

 

Em entrevista à Rede Food Service, Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King no Brasil, comentou que “estamos em uma jornada consistente para nos tornarmos a marca de fast-food mais conectadas com os consumidores e o lançamento de nosso site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar, porque queremos que todos, sempre, sejam bem-vindos no Burger King e o ganho exponencial em acessibilidade reflete exatamente esse posicionamento. As novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência, quanto de personalização, endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado e, principalmente, com o que as pessoas esperam do BK”, afirma.

 

Já Paulo Martinez, COO da Ginga, ressaltou que “o projeto contou serviço de consultoria estratégica, rotinas de design sprints, testes de usabilidade com o público, além de squads exclusivos de UX e Tecnologia. O novo site do BK é a primeira etapa para um processo de unificação da experiência com BK Lovers de forma omnichannel, onde, por meio de diferentes touchpoints, as pessoas poderão interagir, se relacionar e transacionar com a marca”, finaliza.

 

Como acessar o novo site?

 

Para acessar o novo site do Burger King, clique aqui.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.