Pesquisar
Close this search box.

Arcor amplia presença no ramo de confeitaria profissional ao lançar gotas de chocolate

Em embalagens de 1,05 kg e 2,1 kg, as gotas estão disponíveis nos sabores chocolate ao leite e meio amargo

"Bombom do Jack" - Foto: Reprodução www.arcor.com.br/receitas

 

Com o objetivo de ampliar a sua presença no ramo de confeitaria profissional, a Arcor, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, acaba de lançar gotas de chocolate.

 

Em embalagens de 1,05 kg e 2,1 kg, as gotas estão disponíveis nos sabores chocolate ao leite e meio amargo e foram pensadas para “auxiliar quem trabalha com a transformação de chocolates, otimizando os processos na cozinha por serem mais fáceis de fracionar e derreter. Com muita qualidade e sabor, marca registrada da Arcor, as gotas são práticas e ideais para moldar e decorar diversas receitas, como pães, cookies, recheios de bombons e trufas, dentre outros. Esse já é o segundo lançamento da empresa para o segmento profissional em 2021, reforçando sua estratégia de expansão no mercado nacional”, afirma a assessoria de imprensa da marca.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil, comentou que “estamos atentos às tendências e ao aumento de empreendedores no mercado de confeitaria profissional, apresentando soluções que agregam valor através da praticidade e da qualidade”, garante.

 

Atualmente, a Linha Profissional da Arcor, além do recente lançamento das gotas nos sabores de chocolate ao leite e meio amargo, é composta pelas barras nos sabores de chocolate ao leite, meio amargo, branco e amargo 70% cacau. Todos esses produtos podem encontrados em lojas especializadas em confeitaria, artigos para festas e distribuidores Arcor espalhados pelo país.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...