Pesquisar
Close this search box.

Violet Drink é novo lançamento da Starbucks Brasil para este Verão

Nova bebida é composta por uma diferente e refrescante mistura de frutas vermelhas e leite de coco

Foto: Divulgação

 

Com foco em trazer mais novidades aos seus clientes neste Verão, a Starbucks Brasil acaba de lançar mais uma nova bebida inspirada nesta época mais quente do ano: o Violet Drink.

 

 

Composta por uma diferente e refrescante mistura de frutas vermelhas e leite de coco, a nova bebida faz parte campanha de verão da marca intitulada de Refreshers, que já conta com os também recém-lançados Pink Drink e Dragon Drink. Além disso, outra novidade da Starbucks Brasil é o retorno de um dos produtos favoritos da empresa: o Ultra Caramel Frappuccino. Sendo que, neste Verão, a bebida ganhou a versão Triplo Mocha Frappuccino.

 

 

Novidade comemorativa

 

Neste ano de 2021, a Starbucks completa 50 anos de existência. Por isso, a empresa também lançou uma edição limitada e comemorativa do Anniversary Blend, que foi desenvolvido pela primeira vez em 1996 para o aniversário de 25 anos da companhia. “Encorpado, robusto e ousado, este café retorna a cada ano conquistando cada vez mais partners (como são chamados os colaboradores) e clientes com sua torra escura, método de processamento lavado e semi lavado e um blend de grãos envelhecidos da Indonésia. O resultado: uma xícara intensa de notas aromáticas amadeiradas com especiarias. A campanha de Verão e seus lançamentos traduzem o conceito global da marca ‘Starbucks para Você’, que reforçam a possibilidade personalização das bebidas de acordo com os gostos e preferências dos clientes, como a adição do leite de coco nos Refreshers”, detalha a assessoria de imprensa da Starbucks Brasil.

 

Também dentro da comemoração dos 50 anos, a marca ainda criou três novas tumblers, sendo uma de inox e duas de acrílico, e uma caneca com a identidade visual de aniversário e estampada com a icônica sereia.

 

Por tempo limitado, todos os produtos da campanha de Verão da Starbucks podem ser adquiridos por meio do aplicativo de delivery Rappi ou nas lojas físicas da marca no Brasil.

 

Na Rede Food Service você acompanha o que acontece de importante no mercado de alimentação fora do lar no Brasil.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »