Tirolez lança três novos sabores da sua linha Nutri+ WHEY

Novas versões possuem sabores inéditos no Brasil, como vitaminas de maçã, banana e mamão, pera e hibisco e coco

Foto: Divulgação

 

A Tirolez, maior empresa 100% brasileira de laticínios, acaba lançar três novos sabores da sua linha Nutri+ WHEY, que é composta por iogurtes funcionais que contribuem para uma alimentação mais equilibrada, mas sem abrir mão do sabor.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, as novas versões possuem sabores inéditos no Brasil, como “vitaminas de maçã, banana e mamão e pera e hibisco, além de coco, que completam o portfólio de lançamentos da versão com 15g de proteínas. As novidades já estão disponíveis para o varejo supermercadista de todo o Brasil”, informa.

 

Antes desses lançamentos, o portfólio da linha Nutri+ WHEY era composto por mais três opções de iogurtes, com 20g de proteínas cada, nos sabores tradicional, baunilha e morango. É válido ressaltar que todos os seis sabores estão disponíveis em embalagens de 250g, com formulação sem gordura trans e lactose. “As bebidas são saborizadas com as polpas das frutas. Por isso, são mais frescas e naturais, além livres de corantes ou aromas artificiais. A Tirolez fortalece o portfólio de iogurtes proteicos a partir de pesquisas de tendências de consumo e da expectativa de crescimento da categoria neste ano”, detalha a assessoria.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Luiza Hegg, Gerente de Marketing da Tirolez, explicou que “passamos por um período desafiador, em que o comportamento do consumidor mudou, passando a ser mais exigente e consciente, buscando qualidade de vida a partir de hábitos diários mais saudáveis. Lançar três novos sabores de bebidas proteicas, sendo dois inéditos no Brasil, mostra nosso comprometimento em inovar e levar novas experiências às pessoas, que valorizam a alimentação equilibrada”.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...