Pesquisar
Close this search box.

Tanqueray Gin & Tonic é lançado na versão em garrafa Owens Illinois

Novo produto já está disponível no mercado brasileiro em embalagens de 275 ml e com tampa crown twist que permite abertura manual

GinTonica scaled 1
GinTonica scaled 1

 

Atenção, proprietários de bares e restaurante de todo o Brasil. A Owens Illinois (O-I), líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, em parceria com a Diageo, detentora da Tanqueray, marca de gin mundialmente conhecida, acaba de lançar no mercado brasileiro o Tanqueray Gin & Tonic, uma bebida no estilo Ready to Drink, que chega em definitivo ao país para oferecer praticidade e comodidade ao consumidor food service que é fã do famoso gin-tônica.

 

De acordo com divulgação feita à imprensa, o novo produto já “está disponível em embalagens de 275 ml, fabricadas na cor verde e com design elaborado em linha com a embalagem original do Gin Tanqueray. A novidade maior na garrafa nacional é o tipo de fechamento, já que, aqui no Brasil, foi adotada a tampa crown twist, que permite a abertura manual, dispensando o abridor de garrafas”, informa.

Em entrevista à Rede Food Service, Daniel Jekl, Gerente de Marketing Americas South da O-I, comentou que “para o Tanqueray Gin & Tonic, tivemos a grata oportunidade de, mais uma vez, desenvolver uma embalagem exclusiva e icônica com um de nossos parceiros, embalagem esta que conserva o sabor e as demais características da bebida, agregando ainda mais valor à marca e garantindo a presença do vidro em categorias premium como a de Ready to Drink em constante ascensão no mercado brasileiro”.

 

É válido ainda destacar que a Tanqueray Gin & Tonic, que já havia passado por uma fase de teste bem-sucedida no início de 2020, quando ainda era importada, agora, está tendo a sua embalagem produzida pela O-I na planta em São Paulo, capital.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...