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Hipervinho lança bases interativas para gerar networking entre clientes e lojistas

Primeira plataforma de marketplace de vinhos no Brasil pretende fomentar a fidelização ao oferecer pacote de benefícios exclusivos e diferenciados aos seus usuários

Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de fomentar a fidelização dos seus usuários, a Hipervinho, primeira plataforma de marketplace de vinhos no Brasil, acaba de anunciar o lançamento de bases interativas que prometem gerar networking entre clientes e lojistas.

 

Intituladas de ‘Minha Adega’ e ‘Wine Influencers’, as duas bases “trazem benefícios exclusivos para os clientes e uma oportunidade inédita de novos negócios para os lojistas. De início, o consumidor pode listar 15 rótulos de sua preferência e a Hipervinho fica responsável por sinalizar os consumidores da ‘Minha Adega’ sobre todas as promoções que envolvam itens de seus interesses”, explica a assessoria de imprensa da plataforma.

 

Em entrevista à Rede Food Service, André Maciente, CEO da Hipervinho, destacou que o lançamento é “exclusivo dentro do mercado de vinhos. Nós contamos com um software inteligente que produz interatividade entre todos que possuem um cadastro no site, tanto vendedores quanto compradores. Ou seja, é uma espécie de rede social com foco em vinhos e suas especialidades”, classifica.

 

 

Atenção, pois as bases já estão disponíveis dentro da área do cliente na plataforma e não necessita de cadastros adicionais. Para ter acesso, basta clicar no coração que, automaticamente, o produto entra para a lista de favoritos. Além disso, a plataforma também permite que o cliente compartilhe, por meio de um clique, suas preferências com amigos do Facebook e WhatsApp, o que o torna um ‘wine influencer’.

 

Sistema de Moedas Próprio

 

Outra novidade divulgada pela Hipervinho é o Sistema de Moedas Próprio, o Hiper Crédito, que traz as bandeiras platinum, gold e black. “Nessa primeira fase, o perfil cadastrado em ambas as bases terá acesso apenas ao Hiper Crédito Platinum, onde ele poderá sugerir opções de preços para os vinhos selecionados no ‘Minha Adega’. Com isso, todas as lojas que possuem o produto em estoque poderão avaliar a possibilidade de gerar descontos em cima deles, ampliando sua potencialidade de venda e negociação direta com o cliente”, explica a assessoria.

 

Maciente, por sua vez, acrescenta que, com o tempo, o cliente poderá se tornar um embaixador da Hipervinho, tendo suas preferências validadas e recompensadas. “Essa rede proporciona grandes oportunidades para o consumidor obter ganhos por meio de sua participação ao aprovar e compartilhar seus gostos, enquanto o lojista terá a oportunidade de estar mais próximo de seu público final, aprimorando as formas de negociação e divulgação de novidades não só pela venda direta na plataforma, como também por meio do B2B feito pelo próprio consumidor”, avalia.

 

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