Pesquisar
Close this search box.

Coxinha de costela e S’mores de KitKat estão de volta ao menu do Outback

Aperitivo e sobremesa fazem parte das inovações de cardápio que a rede tem lançado com frequência

OutbackSmoresKitKat scaled 1
OutbackSmoresKitKat scaled 1

 

Para provar que o ditador popular ‘tudo que é bom dura pouco’ pode ser combatido, a Outback Steakhouse acaba de anunciar que a Ribs Coxinha, feita de costela desfiada ao barbecue, e o S’mores KitKat, combinação de cookie com marshmallow derretido e chocolate, estão de volta ao menu da rede e o melhor, agora, para sempre!

 

O retorno da venda dos dois produtos forma a ação intitulada de Back To Outback, sendo que o aperitivo e a sobremesa já estão disponíveis tanto nos restaurantes da marca, como também via delivery. “A Ribs Coxinha, que celebrou em 2020 o Dia Nacional da Coxinha, foi sucesso absoluto. Crocante por fora e cremosa por dentro, a coxinha é feita com a famosíssima Ribs On The Barbie. É um mix exclusivo da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa. Para garantir toda a crocância, a Ribs Coxinha é empanada em farinha panko e ainda vem acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque bastante especial ao aperitivo. A porção com oito unidades sai por R$ 44,90 e estará disponível nos restaurantes durante o Billabong Hour (de segunda a sexta, exceto feriados, das 17h às 20h) e no delivery durante todo horário de funcionamento. Já o S’mores Outback, com preço de R$ 29,90, traz um mix que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar com grande estilo. É ou não é a sobremesa dos sonhos?”, detalha a assessoria da empresa.

 

Foto: Divulgação

 

Em entrevista à Rede Food Service, Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, comentou que “a ideia deste retorno de forma definitiva é oferecer aos nossos fãs mais um punch de diversão e descompressão, tanto no delivery, quanto no restaurante. A Ribs Coxinha une a paixão do brasileiro pelo salgado com a paixão pela Ribs On The Barbie. É um produto diferente e uma ótima opção de aperitivo para curtir em momentos de descontração. Já o nosso S’mores é um feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo. O sabor é bem diferenciado e garantimos que vamos conquistar quem provar. A galera pediu e a gente atendeu: ambos estão de volta”, anuncia.

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...