Pesquisar
Close this search box.

Casa de Bolos promove campanha com sorteio de até R$ 100 mil em prêmios

Chamada de ‘Sonho Premiado’, ação da maior rede de franquias no segmento de bolos caseiros do Brasil é válida até o dia 13/05/2021

Foto: Divulgação

 

“Não sonhamos apenas quando dormimos. O sonho é um desejo intrínseco, que toda pessoa carrega dentro de si, para realizar algo que cause um grande contentamento”. Esse é o tema de uma nova campanha promocional anunciada recentemente pela Casa de Bolos, a maior rede de franquias no segmento de bolos caseiros do Brasil.

 

Chamada de ‘Sonho Premiado’, a ação é válida em todas as lojas da rede até o dia 13/05/2021 e engloba o sorteio de até R$ 100 mil em prêmios. “Serão sorteados nove prêmios de R$ 1.000,00, quatro prêmios de R$ 5.000,00, dois prêmios de R$ 10.000,00 e, ao final da promoção, um prêmio de R$ 50.000,00. Os sorteios irão acontecer nos dias 17/03, 14/04 e 12/05 e serão realizados por meio da Extração da Loteria Federal, passando por auditoria independente para validação dos sorteados”, informa a assessoria de imprensa da empresa.

 

Essa é a 5ª campanha anual de prêmios na história da Casa de Bolos, que, atualmente, conta com mais de 370 unidades espalhadas pelo país. Além disso, hoje, a rede tem no cardápio mais de 100 sabores de bolos.

 

Como funciona?

 

Para participar da campanha ‘Sonho Premiado’, o cliente precisa fazer, no mínimo, uma compra no valor de R$ 30 nas unidades da rede Casa de Bolos, o que equivale a um cupom promocional contendo um código. Tal código precisa ser cadastrado pelo WhatsApp apontando a câmera do celular e escaneando o QR CODE, que irá constar em todos os materiais promocionais.

 

Caso o aparelho celular utilizado não tenha o aplicativo de leitor de código, também é possível adicionar o número da promoção (11) 98865-8651 ou fazer o cadastro diretamente pelo site da rede www.casadebolos.com.br/sonhopremiado.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...