Pesquisar
Close this search box.

Bob’s lança segunda versão de hambúrguer vegetal à base de plantas

Chamado de ‘Tentador Zero Frango’, novo produto já está disponível no cardápio de São Paulo e Rio de Janeiro da marca

Foto: Divulgação

 

Mais uma vez, o Bob’s, a primeira rede de fast food do Brasil, anunciou que está investindo no mercado plant-based. Agora, a marca acaba de lançar a sua segunda versão de um hambúrguer vegetal à base de plantas.

 

Chamado de ‘Tentador Zero Frango’, o novo produto já está disponível no cardápio de São Paulo e Rio de Janeiro da rede e tem uma “receita única à base de plantas, reforçando o pioneirismo e liderança no mercado de sanduíches à base de plantas no país. Os consumidores das duas capitais já podem provar o lançamento acompanhado de alface, tomate e maionese em um pão brioche quentinho. O novo sanduíche foi pensado especialmente para vegetarianos e clientes que têm vontade de consumir um hambúrguer saboroso sem proteína animal, os chamados flexitarianos”, informa a assessoria de imprensa da marca.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Raquel Paternesi, Diretora de Marketing da Rede Bob’s, ressaltou que “mais uma vez, o Bob’s sai na frente no lançamento de produtos à base de proteína à base de plantas. Nós trabalhamos fortemente para ser a única rede fast-food no Brasil com uma proteína vegetal que remete à carne de frango, fruto de toda inovação e tecnologia utilizada sem abrir mão do sabor. Oferecemos alternativas saborosas aos consumidores vegetarianos; para aqueles que buscam redução do consumo de proteínas animais ou para aqueles consumidores que são ávidos por novidades”, garante.

 

É válido relembrar que, em agosto de 2019, o Bob´s, em parceria com a Fazenda Futuro, lançou o Tentador Zero Beef, um hambúrguer à base de plantas que remete à proteína bovina. “O Tentador Zero Beef foi produto inovador que teve muito sucesso entre os consumidores da categoria. Dessa forma, decidimos ampliá-la. Em ambos os produtos, tivemos um intenso trabalho de pesquisa para entregar sabor e textura semelhantes a carne e frango respectivamente ao consumidor. Foram testadas diversas receitas e formas de preparo até o hambúrguer chegar à consistência e sabor ideal, sem deixar de lado a indulgência. Um processo rico e inspirador que combina muito com o espírito da marca, que está sempre próxima do público, inovando para atender seus desejos”, afirma.

 

O preço sugerido de venda do ‘Tentador Zero Frango’ é R$ 28,00 para compra de sanduíche avulso e R$ 34,50 referente ao trio com batata palito média e refil de refrigerante.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...