Pesquisar
Close this search box.

Tio João lança arroz polido orgânico cultivado a partir de projeto social

Juntos, agricultores de comunidades locais, entidades de monitoramento ambiental e a Josapar estão produzindo o novo produto

Foto: Getty Images

 

O Grupo Josapar, detentor da marca Tio João, acaba de anunciar mais um lançamento: o Arroz Tio João Polido, um arroz polido orgânico cultivado a partir da iniciativa de um projeto social desenvolvido com agricultores das comunidades do entorno da Estação Ecológica – ESEC Taim, no Rio Grande do Sul, o NEMA (Núcleo de Educação e Monitoramento Ambiental), e entidades de monitoramento ambiental.

 

O Arroz Tio João Polido Orgânico será comercializado em embalagens de 1kg e poderá ser encontrado nos principais supermercados de São Paulo, capital, e também no Armazém Tio João para todo o Brasil. O preço sugerido pela marca é de R $ 8,98.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Carlos Vianna, Diretor Adjunto de Produção e P&D do Grupo Josapar, explicou que cada etapa da produção do novo arroz é acompanhada, vistoriada e aprovada pela Ecocert, certificadora de padrão internacional, que atesta a condição orgânica dos produtos. “Trabalhamos em conjunto para cultivar o melhor produto, por meio das melhores práticas e beneficiando o produtor local, com qualidade comprovada”, afirma.

Janaína Coelho da Silva Paiva, Coordenadora de Comunicação e Marketing da empresa, por sua vez, ressaltou que o Arroz Tio João Polido atende às atuais tendências de mercado.  “O consumidor está, cada vez mais, preocupado com sua saúde e longevidade e a busca por produtos que possam promover mais qualidade de vida é uma tendência sem volta. Como líderes no setor, nós estamos sempre atentos para atender as expectativas dos clientes e, agora, viemos somar com mais um produto orgânico dentre outros que já oferecemos de forma pioneira no país”, garante.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...