Pesquisar
Close this search box.

Startup cria software de controle para todas as etapas do delivery para pequenos e médios restaurantes

Chamada de ‘Consumer 13’, a solução é a primeira a controlar todas as etapas do delivery de maneira integrada em um único sistema

O App do Entregador é uma das mais recentes adições do sistema e mostra, em tempo real, todo o trajeto que o motoboy faz até chegar à casa do cliente. Foto: Divulgação

 

Se você é proprietário de um pequeno ou médio restaurante e passou a adotar o sistema de venda delivery em decorrência da atual pandemia de Covid-19, nós da Rede Food Service queremos te parabenizar. Afinal, atualmente, o delivery já se tornou uma necessidade de mercado. Tanto que, de acordo com pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), apontou que, antes da pandemia, 54% dos empresários usavam o delivery. Agora, esse percentual subiu para 66%. Além disso, foi constatado que os gastos com o delivery já cresceram mais de 94% em todo o país e a previsão é de que, neste ano, esse mercado continue acelerado.

 

Em meio a esse cenário de expansão, como anda o seu controle sobre as vendas em domicílio? Se está com dificuldades em fazer a gestão dessa nova forma de atender os seus clientes, queremos, hoje, lhe apresentar o ‘Consumer 13’, um novo software de controle de todas as etapas do delivery para pequenos e médios restaurantes.

 

O que é o ‘Consumer 13’?

 

Criado pela startup Consumer, de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a novidade é a primeira a controlar todas as etapas do delivery de maneira integrada em um único sistema.

 

Segundo Renato Almeida, CEO da Consumer, “o objetivo do novo software é o de tornar ainda mais fácil e prático o gerenciamento de quem faz a entrega de comida”, afirma.

 

Mais novidades

 

Juntamente com o lançamento do ‘Consumer 13’, a startup anunciou também mais duas novidades: o Smart Delivery e App do Entregador. “O Smart Delivery otimiza o tempo do delivery em até 30%, sendo uma tecnologia logística que realiza um roteiro inteligente de entrega, promovendo entregas mais rápidas e organizadas. Ele funciona da seguinte forma: conforme os pedidos chegam, eles são exibidos em um mapa interativo por meio de um computador ou tablet. Na sequência, o software faz uma série de cálculos de proximidade e rotas, separa os pedidos por grupos e já sugere qual a sequência que eles serão produzidos e entregue. Clique aqui e assista ao vídeo explicativo”, detalha a assessoria de imprensa da Consumer.

 

Almeida ressalta que “o Smart Delivery é revolucionário. Ele faz a organização inteligente e otimizada das entregas e acaba proporcionando não só as entregas mais rápidas, como torna ainda os processos mais ágeis. Não existe no mercado ferramenta que atenda o pequeno e médio estabelecimento de forma simples e com tamanhos resultados como conseguimos fazer. Estamos muito orgulhosos disso”, comemora.

 

o App do Entregador é uma completação da experiência do delivery ao mostrar, em tempo real, todo o trajeto que o motoboy faz até chegar à casa do cliente. “Basta fazer a instalação do nosso app no smartphone do entregador para acompanhar o caminho dele em tempo real, e saber quais pedidos já foram entregues. Aliás, o processo é todo otimizado e tecnológico. Assim que o motoboy tem os pedidos em mãos, ele faz a leitura do QR Code em um cupom que é anexado junto às embalagens. Imediatamente, aparecerá no celular dele o endereço do pedido e a melhor rota para realizar a entrega. Inclusive, ao fazer a leitura do QR Code, o status do pedido muda de forma automática no site e no app do restaurante. O cliente acompanha tudo em tempo real. Clique aqui e confira o vídeo explicativo”, ressalta.

 

Para saber mais e adquirir o ‘Consumer 13’, clique aqui!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...