Starbucks inaugura primeira loja drive thru

Nova unidade é localizada na Rodovia Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

 

Em tempos de necessário isolamento social em decorrência da atual pandemia de Covid-19, uma das soluções das empresas food service para continuarem atendendo seus clientes com maior segurança tem sido a modalidade drive-thru. Desta vez, foi a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, que anunciou a inauguração de uma loja nesse formato em território brasileiro.

 

Localizada no km 84 da Rodovia Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, a nova unidade Starbucks no Brasil foi projetada para proporcionar comodidade aos clientes que estão de passagem e moradores da região, assim como conta com um lobby de 303m2 com mesas e cadeiras para aqueles clientes que desejarem fazer a sua pausa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Claudia Malaguerra, Diretora Geral da Starbucks no Brasil, revelou que o objetivo do lançamento é ampliar a experiência do consumidor da marca, além de atender às atuais necessidades de conveniência, conexão e personalização. “Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja Drive-Thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoas. Já para aqueles que preferem ter um momento de pausa e usufruir de um alongado momento, oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem”, informa.

 

Funcionamento

A nova loja drive-thru da Starbucks no Brasil funciona de segunda à quinta-feira, das 7h às 22h, e de sexta-feira à domingo, das 7h às 23h.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Viva Floresta: o e-commerce que dá voz, visibilidade e oportunidade para pequenos produtores e projetos regenerativos brasileiros

Criado com o propósito de apresentar ao consumidor final possibilidades de consumo consciente, o projeto também já é o responsável pelo plantio de mais de 8.000 árvores em florestas nativas e agroflorestas

  Já não é novidade que, a cada ano, o consumidor brasileiro está mais atento ao que consome e, por isso, tem optado por escolher

Leia mais »

Açaí Rude: conheça o negócio food service criado por dois amigos apaixonados por Jiu-Jitsu e motivados pela busca de um pós-treino de qualidade

Loja conceito da marca localizada no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, capital, foi iniciada por meio de um investimento de cerca de R$ 150 mil e já fatura R$ 70 mil por mês, com uma lucratividade de 30%

  Uma busca conjunta por um pós-treino de qualidade. Esse foi o pontapé inicial para a criação do Açaí Rude, um negócio food service fundado

Leia mais »