Pesquisar
Close this search box.

Starbucks inaugura primeira loja drive thru

Nova unidade é localizada na Rodovia Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

 

Em tempos de necessário isolamento social em decorrência da atual pandemia de Covid-19, uma das soluções das empresas food service para continuarem atendendo seus clientes com maior segurança tem sido a modalidade drive-thru. Desta vez, foi a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, que anunciou a inauguração de uma loja nesse formato em território brasileiro.

 

Localizada no km 84 da Rodovia Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, a nova unidade Starbucks no Brasil foi projetada para proporcionar comodidade aos clientes que estão de passagem e moradores da região, assim como conta com um lobby de 303m2 com mesas e cadeiras para aqueles clientes que desejarem fazer a sua pausa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Claudia Malaguerra, Diretora Geral da Starbucks no Brasil, revelou que o objetivo do lançamento é ampliar a experiência do consumidor da marca, além de atender às atuais necessidades de conveniência, conexão e personalização. “Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja Drive-Thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoas. Já para aqueles que preferem ter um momento de pausa e usufruir de um alongado momento, oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem”, informa.

 

Funcionamento

A nova loja drive-thru da Starbucks no Brasil funciona de segunda à quinta-feira, das 7h às 22h, e de sexta-feira à domingo, das 7h às 23h.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...