Pesquisar
Close this search box.

Rede Açaí da Barra lança linha autoral de sorvetes zero açúcar

Composta por 4 sabores, nova linha será vendida nas mais de 80 unidades da rede pelo país

Foto: Getty Images

 

Com objetivo de se aproximar cada vez mais do cliente food service com algum tipo de restrição alimentar, o Açaí da Barra, o primeiro self-service de açaí do Estado de São Paulo, acaba de anunciar o lançamento de uma linha autoral de sorvetes zero açúcar.

 

A nova linha é composta por quatro sabores, sendo chocolate, coco branco, morango e Leite Ninho. “Todos permitem que os clientes aproveitem essas delícias geladas e bem-vindas na estação mais quente do ano de forma nutritiva. Isso porque a marca usou Poliol para dulcificar essas iguarias e deixá-las saudáveis e, ao mesmo tempo, saborosas. Segundo nutricionistas da Sociedade Brasileira de Diabetes, os poliois são ótimas opções para quem tem restrição ao açúcar, seja por alguma patologia ou por estilo de vida, pois são adoçantes encontrados na natureza, em algumas frutas, e têm efeitos antidiabéticos e antiobesigênicos, que não contribuem para o aumento do peso. Isso devido ao baixo índice glicêmico dessas substâncias, as quais também contribuem para uma sensação de saciedade prolongada”, informa a assessoria de imprensa da rede.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Everaldo Putti, CEO e sócio-fundador do Açaí da Barra, complementou que “para o Açaí da Barra, tudo muda quando é Verão, pois somos tomados por uma energia leve e divertida. E gostaríamos que todos os Açaí da Barra Lovers curtissem essa vibe com a gente, a qualquer hora do dia! Por isso, pensamos em lançar essa nova linha do nosso cardápio e nenhuma época seria tão ideal quanto o verão”, afirma.

 

Os novos sabores zero açúcar dos sorvetes já estão disponíveis em todas as lojas da rede espalhadas pelo Brasil. No site do Açaí da Barra (www.acaidabarra.com.br), podem ser encontrados os endereços de todas as unidades em operação atualmente.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...