Você está por dentro de quais são as atuais transformações do setor food service para atender às novas demandas dos consumidores? Se não, temos uma ótima dica. A Tetra Pak, uma das líderes no fornecimento de soluções de processamento e envase de alimentos e bebidas do mundo, está disponibilizando um podcast para discutir as tendências na indústria de alimentos e bebidas.
Dividido em quatro episódios e chamado de Caixas de Ideias, o material informativo foi produzido com o intuito de discutir tendências e transformações que têm ocorrido na sociedade e os seus impactos para a produção e consumo de alimentos e bebidas. “O podcast aborda os impactos da digitalização para a indústria alimentícia (episódio #1); o potencial das embalagens conectadas para rastrear produtos e permitir novas formas de comunicação entre marcas e consumidores (episódio #2); comportamentos de consumo e como diferentes fabricantes estão se adaptando às novas tendências (episódio #3); e a importância da sustentabilidade frente um consumidor cada vez mais consciente (episódio #4)”, detalha a assessoria de imprensa da companhia.
De acordo com Patrícia Bastos, Diretora de Comunicação da Tetra Pak Brasil, “vivemos em um mundo que se transforma rápido e constantemente, o que traz diversos impactos para todas os setores. Como parceiro da indústria de alimentos e bebidas, atuando tanto com embalagens, quanto processamento, assim como serviços técnicos, queremos indicar caminhos e orientar os players do setor sobre os impactos dessas mudanças para os seus negócios, contribuindo ainda para tornar a indústria mais inovadora e sustentável”, afirma.
Todos os episódios do Caixas de Ideias já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts, sendo válido ressaltar que conta com a participação de executivos da Tetra Pak e de líderes do setor de embalagens, alimentos e bebidas e tecnologia e foi idealizado e coordenado pela agência de comunicação JeffreyGroup. Já a produção, edição e finalização ficou com a Agência RádioWeb, que é especializada na produção de conteúdos em áudio.
Na Rede Food Service você está sempre bem informado sobre o que acontece no mercado.