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Perdigão inova com pratos prontos sem necessidade de refrigeração

Novidade está conectada ao plano da Visão 2030, da BRF, que tem entre seus objetivos, liderar o mercado de pratos prontos

Feijoada scaled 1
Feijoada scaled 1

 

A Perdigão, tradicional marca brasileira com 86 anos de mercado, inova ao realizar o lançamento de opções de pratos prontos que não precisam de refrigeração. A novidade vai ao encontro do plano Visão 2030, da BRF, companhia detentora da marca, que tem entre seus objetivos liderar o mercado de pratos prontos, que deve chegar a movimentar cerca de R$ 16 bilhões nos próximos anos.

 

A marca realizou pesquisas com consumidores durante oito meses e desenvolveu as novidades considerando, principalmente, o crescimento de refeições realizadas no lar, assim como o espaço de armazenamento na geladeira ou freezer. Os novos produtos têm como diferencial o fato de não ser necessária a refrigeração – tendo a possibilidade de serem armazenados em temperatura ambiente – além de ter alta durabilidade e segurança.

 

O lançamento está disponível em quatro sabores: estrogonofe de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha.

Antes de chegar à mesa do consumidor, os produtos são cozidos e temperados, passam por um processo de envase a vácuo e, após embalados, recebem um cozimento em altas temperaturas por meio da esterilização, sem uso de conservantes.

 

Os novos pratos prontos da Perdigão foram desenvolvidos para os consumidores que buscam por qualidade e  praticidade. A validade dos novos pratos é de até 270 dias e o tempo de  preparo é de aproximadamente um minuto.

 

“Apresentar inovações que sejam práticas e saborosas para os consumidores faz parte de nosso objetivo como Companhia, que visa liderar o mercado de pratos prontos, como apresentamos ao mercado nacional em dezembro. As novidades de Perdigão são ideais para os consumidores que procuram por produtos de qualidade, saborosos, além de ter um excelente custo-benefício”, ressalta Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF, para a Rede Food Service.

 

As novidades já estão disponíveis, com exclusividade, para os clientes Pão de Açúcar e Extra em todo o Brasil. Em março, os lançamentos estarão à venda no e-commerce Mercato em Casa.

 

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

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