De acordo com levantamento do Instituto FoodService Brasil (IFB), o serviço de delivery apresentou um crescimento de 60% no país em 2020 em decorrência da pandemia de Covid-19, que permanece neste ano de 2021.
De olho nesse expressivo crescimento e nas novas oportunidades de negócios que surgiram no decorrer dos últimos meses, a Brasileirinho Delivery acaba de anunciar o lançamento de seu programa de fidelidade. Agora, a marca oferece o serviço de troca de pontos por uma refeição na caixinha no seu próprio aplicativo criado em 2018. “No app, o cliente faz o cadastro e, a cada um real gasto, ele recebe um ponto, que, ao juntar 300, pode trocar por uma refeição individual. Para realizar a troca dos pontos por uma caixinha, é preciso realizar o pedido e, quando estiver no carrinho de compras, é feita a escolha entre trocar os pontos ou realizar o pagamento. O aplicativo do Brasileirinho Delivery é gratuito e está disponível para os Android e IOS”, informa a assessoria de imprensa da empresa.
A Brasileirinho Delivery
A Brasileirinho Delivery foi a primeira rede do país a adotar o modelo de servir comida brasileira na caixinha e, atualmente, já conta com mais de 110 unidades franqueadas espalhadas por 19 Estados brasileiros.
Hoje em dia, a rede tem mais de 40 opções de pratos caseiros em seu portfólio. O valor médio de cada refeição é de R$ 18,99 a R$ 39,99, dependendo do tamanho do box.