Pesquisar
Close this search box.

Arcor lança barra de chocolate amargo 70% cacau e amplia sua linha profissional

Novo produto está disponível em embalagem de 1,05kg e garante rendimento ideal para quem trabalha com a transformação de chocolates

Chocolate derretido scaled 1
Chocolate derretido scaled 1

 

Atenção, empresário do ramo food service que trabalha com a transformação de chocolates por meio de processos de derretimento, temperagem, moldagem e banho para sobremesas em geral. A Arcor, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, acaba de anunciar o lançamento de uma barra de chocolate amargo 70% cacau disponível em embalagem de 1,05kg.

 

O novo produto amplia a linha professional da marca, além de seguir a tendência de consumo saudável, uma vez apresenta alto teor de cacau na formulação e garante um rendimento ideal.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil, comentou que “com a expansão do mercado de chocolates por conta de uma demanda cada vez maior, resultante do aumento de empreendedores na área e pela crescente tendência de consumo saudável, a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau chega para atender exatamente profissionais que buscam por mais qualidade, sabor e uma ótima relação custo-benefício”, afirma.

 

 Linha Profissional Arcor

 

Atualmente, a Linha Profissional de Chocolates Arcor é composta pelos sabores ‘Ao Leite’, ‘Meio Amargo’, ‘Branco’ e pelo lançamento ‘Chocolate Amargo 70% Cacau’. Todas essas opções podem ser encontradas em lojas especializadas em confeitaria, artigos para festas e distribuidores Arcor espalhadas pelo Brasil.

 

Recentemente, a linha ganhou um visual mais moderno e inovador por meio de novas embalagens. “Com a predominância do azul, a mudança dá mais harmonia aos produtos e facilita a associação dos consumidores com a marca no ponto de venda. A exceção é a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau na cor preta e dourada para ressaltar o maior teor de cacau. As novas embalagens também ganharam imagens atualizadas de receitas com o chocolate aplicado, reforçando a indulgência e as possibilidades de transformação do produto. Além de informações técnicas, nutricionais, indicação de uso e rendimento que, agora, estão em destaque, facilitando a visualização, os transformadores também podem ter acesso à conteúdos extras via um QR Code, localizado no verso da embalagem”, informa a assessoria de imprensa da empresa.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...