Pesquisar
Close this search box.

App Bebidas On-line pretende fechar pelo menos 80 contratos até o final do ano

Principal objetivo da marca é atender prontamente o cliente com bebida gelada, gelo, carvão, vinhos, destilados, salgadinhos, chips, chiclete, carnes e artigos de conveniência

Bebidasonline scaled 1
Bebidasonline scaled 1

 

Quem nunca esteve em um churrasco e teve que sair para comprar bebidas e petiscos? Ou então estava em casa com vontade de comer e tomar algo e teve que buscar? E tudo isso no meio do necessário período de distanciamento social devido à atual pandemia de Covid-19? Pois é! Esse é o público-alvo do aplicativo Bebidas On-line, que apesar da atual crise social e econômica decorrente da doença, está aproveitando as novas oportunidades de negócio e acaba de anunciar que pretende fechar pelo menos 80 contratos até o final deste ano de 2021.

 

Atualmente, o principal objetivo da marca, que nasceu da percepção da necessidade do consumidor brasileiro de pedir bebidas por meio do celular, é atender prontamente o cliente com bebida gelada, gelo, carvão, vinhos, destilados, salgadinhos, chips, chiclete, carnes e artigos de conveniência

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Gabriel Medeiros Santos e Ciro Thiago Neto, criados do Bebidas On-line, contam que a pandemia ajudou muito a ideia que surgiu a partir da observação de que não havia um aplicativo no modelo delivery de bebidas completo que trabalha com todas as marcas, com os adicionais de itens como gelo, carvão, salgadinhos, chips, chiclete, carnes, além de artigos de conveniência, e pela carência da oferta de bebidas à noite. “As pessoas estão bebendo em casa e a bebida acaba no meio da noite. Além do mais, muita gente não gosta de sair para comprar bebida e prefere pedir direto do conforto de suas casas, até mesmo para não dirigir alcoolizado”, ressaltam.

 

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter