A Tirolez, maior empresa 100% brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do país, acaba de lançar uma nova marca de alimentos, com a ideia de oferecer produtos de qualidade para os que procuram por menor custo.
Chamada de Mimoo, a nova marca chega com itens de consumo diário e muito utilizados na elaboração de pratos e receitas:
- queijo ralado 40g
- requeijão cremoso 200g
- manteiga com sal 200g
- manteiga sem sal 200g
Os produtos Mimoo já estão disponíveis nas redes de supermercados e atacadistas de todo o país, assim como, em breve, estará presente também no pequeno varejo, como mercearias e padarias que abastecem as famílias com conveniência.
Em entrevista à Rede Food Service, Luiza Hegg, Gerente de Marketing da Mimoo e da Tirolez, disse que “lançamos a marca Mimoo com o propósito de levar alegria ao dia a dia das pessoas, ao mesmo tempo em que atende às famílias que primam pela boa refeição com sabor, custo-benefício e a garantia da qualidade já reconhecida da Tirolez”, conclui.