Pesquisar
Close this search box.

Tirolez lança “Mimoo” sua nova marca de alimentos

Novidade foi pensada para o consumo do dia a dia e como opção para elaboração de receitas

Foto: Getty Images

 

A Tirolez, maior empresa 100% brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do país, acaba de lançar uma nova marca de alimentos, com a ideia de oferecer produtos de qualidade para os que procuram por menor custo.

 

Chamada de Mimoo, a nova marca chega com itens de consumo diário e muito utilizados na elaboração de pratos e receitas:

  • queijo ralado 40g
  • requeijão cremoso 200g
  • manteiga com sal 200g
  • manteiga sem sal 200g

 

Os produtos Mimoo já estão disponíveis nas redes de supermercados e atacadistas de todo o país, assim como, em breve, estará presente também no pequeno varejo, como mercearias e padarias que abastecem as famílias com conveniência.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Luiza Hegg, Gerente de Marketing da Mimoo e da Tirolez, disse que “lançamos a marca Mimoo com o propósito de levar alegria ao dia a dia das pessoas, ao mesmo tempo em que atende às famílias que primam pela boa refeição com sabor, custo-benefício e a garantia da qualidade já reconhecida da Tirolez”, conclui.

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter