Pesquisar
Close this search box.

Serviço gratuito de análise de sites para melhorar vendas online é ofertado pelo Empari Global Innovation

Grupo de empresas de software de Maringá, no Paraná, acaba de anunciar o lançamento da startup Impulse.fy por meio da qual irá oferecer a ajuda digital

Foto: Getty Images

 

Uma boa notícia para você empresário do ramo food service que está precisando fomentar as suas vendas online em meio à continuidade da atual pandemia de Covid-19. O Empari Global Innovation, grupo de empresas de software de Maringá, no Paraná, acaba de anunciar o lançamento de uma startup chamada Impulse.fy por meio da qual irá oferecer serviço gratuito de análise de sites para melhorar exatamente as vendas digitais dos estabelecimentos comerciais. “O objetivo da Impulse.fy é simplificar e automatizar as vendas online com soluções de automação de publicidade para pequenas e médias empresas por meio do Aprendizado de Máquina e da Inteligência Artificial”, informa assessoria de imprensa do grupo.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Adriano Santos, CEO do Grupo Empari, afirmou que esse novo serviço pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso dos comerciantes recém-chegados ao universo do comércio eletrônico. “Atualmente, os canais do grupo somam mais de 200 mil visitas únicas por mês e seus conteúdos estão ranqueados nas primeiras páginas do Google de forma orgânica. O novo serviço oferece dicas práticas sobre o desempenho do site e o potencial de vendas por meio de estatísticas detalhadas criadas por especialistas. Por meio de um detalhado relatório de desempenho, é possível melhorar a visibilidade e a estratégia de vendas. O relatório fornece uma compreensão completa de todos os pontos fracos de seu site. Ao implementar as mudanças sugeridas, o resultado é uma maior. Ter acesso a esse tipo de relatório permite que os novos ‘sellers’ entendam os detalhes do processo de vendas e otimizem o tempo e os investimentos necessários para melhorar o faturamento do comércio eletrônico ao atingir um público cada vez maior”, ressalta.

 

Como ter acesso ao serviço?

 

Para ter acesso ao serviço gratuito de análise de sites para melhorar vendas online ofertado pelo Grupo Empari por meio da startup Impulse.fy, clique aqui!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...