Pesquisar
Close this search box.

Qualy amplia portfólio com lançamento de manteiga, requeijão e linha de pão de queijo

Novidades podem ser ótimas opções para estabelecimentos e cafeterias que trabalhem a ocasião do café da manhã

A Qualy, marca mais reconhecida no segmento de margarinas e líder da categoria, lançou algumas novidades interessantes em seu portfólio, passando a oferecer itens como manteiga, requeijão, além de uma linha exclusiva de pão de queijo.

 

As novidades já podem ser encontradas em diversos pontos de vendas e contarão com ampla distribuição nas principais redes varejistas. Em um primeiro momento, manteiga e requeijão Qualy poderão ser encontrados em São Paulo e na região Sul. Já o pão de queijo, estará em toda região Sudeste, além da região Sul. A previsão é de que em breve os produtos possam ser encontrados em todo o país.

 

As novas linhas de produtos da marca chegam para consolidar a hegemonia de Qualy no momento do café da manhã, que é uma importante ocasião de consumo também para diversos estabelecimentos de alimentação fora do lar.

 

De acordo com dados da Nielsen e Kantar, o segmento de produtos à base de leite apresenta crescimento relevante nos últimos anos. E a categoria de pães de queijo, assim como diversos produtos congelados, também apresentou alto crescimento de vendas em 2020.

 

A manteiga Qualy está disponível em potes de 200 e 500g, assim como em tablete de 200g com e sem sal. Já o requeijão Qualy pode ser encontrado nas versões tradicional em 200g e 400g, e o light em 200g.

 

A linha de pão de queijo Qualy conta com três diferentes opções, são elas:

  • Pão de queijo amanteigado em pacotes de 375g, 400g e 900g
  • Pão de queijo amanteigado com pedacinhos de presunto Sadia, disponível na versão de 375g

 

Os novos produtos podem ser uma excelente solução para pequenos estabelecimentos e cafeterias que queiram oferecer produtos de qualidade e valor agregado aos seus clientes.

 

Sobre Qualy

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 29 anos e seu portfólio conta com as versões – Cremosa, Vita, Multigrãos, Light 0% Lactose e Aera. A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca cujo lançamento foi em 1991. A primeira versão de Qualy Light surgiu em 1999, com a proposta de oferecer a metade das calorias da Qualy Cremosa. Já a Qualy Aéra foi lançada em 2014 e surgiu como a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração e que a deixa 25% mais leve do que os outros produtos da categoria. Em 2016, lançou uma versão exclusiva de Qualy Multigrãos, creme vegetal com grãos íntegros em sua composição. Em 2018, a marca apresentou ao mercado a primeira versão de margarina Light 0% Lactose do país. Em 2019 a marca relança a Qualy Vita, um creme vegetal fonte de ômega 6, nutriente essencial para o cuidado diário do coração.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...