Pesquisar
Close this search box.

Perdigão celebra aniversário da cidade de São Paulo com a ação “SamPadoca”

Mais de 60 padarias da capital paulista comercializarão lanches desenvolvidos com a Mortadela OURO Perdigão, entre os dias 22 e 25 de janeiro

MortadelaPerdigao scaled 1
MortadelaPerdigao scaled 1

 

Para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, a Perdigão, marca brasileira com mais de 80 anos de história, apresenta a ação “Sampadoca”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. De 22 a 25 de janeiro, mais de 60 padarias espalhadas por toda a capital paulista comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão.

 

Para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduiches também poderão ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. Confira a lista com todas padarias participantes em: https://www.perdigão.com.br/sampadoca

 

“Em 2020 homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonalds: criamos o Méqui Sampa, um sanduiche com a famosa mortadela OURO Perdigão. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ´padocas´, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão, para a Rede Food Service.

 

Entre as ações criadas pela DPZ&T, destaque para um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Além disso, haverá uma ação com influenciadores experimentando e compartilhando suas experiências com os SamPadocas de algumas padarias do roteiro. A DPZ&T também assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.

 

No mesmo período da ação, Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa .

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter