Pesquisar
Close this search box.

Pagolivre e POS Controle lançam cardápio digital com QRCode ou link no Whatsapp

Novo serviço é integrado com meios de pagamentos e foi pensando para facilitar o atendimento em tempos de pandemia de Covid-19

QRCodeCardapio scaled 1
QRCodeCardapio scaled 1

 

É empresário do ramo food service? Está com dificuldades para adaptar o seu atendimento em decorrência da continuidade da pandemia de Covid-19? Então, nós da Rede Food Service queremos, hoje, te apresentar o novo lançamento da Pagolivre, empresa de meios de pagamentos e recorrência, e a POS Controle, sistema multiplataforma.

 

Juntas, as duas empresas acabam de anunciar a criação de um cardápio digital integrado com QRCode ou link no Whatsapp e meios de pagamentos para atender as empresas que oferecem fast food em shows e eventos, entre outros nichos do mercado de alimentação fora do lar, entre outros setores. “O POS CARDÁPIO foi integrado na solução de meios de pagamentos e recorrência da Pagolivre, especialmente, para colaborar com a automatização de espaços de eventos para oferecer soluções de pagamento sem o manuseio de cartão ou dinheiro. Ao estacionar em uma vaga, por exemplo, no modelo de Drive inn, cada passageiro precisa apenas realizar a leitura do QRCode para acessar o POS CARDÁPIO e fazer o seu pedido ou ainda o estabelecimento pode optar por enviar o cardápio de bebidas e comidas via link no Whatsapp. Na etapa seguinte, ainda usando apenas o celular, os clientes são direcionados para o campo de pagamento com autorização online e pronto, o pedido já é direcionando para a cozinha e logística para entrega na vaga do carro. A Pagolivre, homologada nas principais adquirentes, conectou ao POS CARDÁPIO a opção de pagamento para os clientes optarem pela modalidade de pagamento com cartão de débito e crédito”, detalha a assessoria de imprensa das empresas.

 

Segundo Emerson Barretto, CEO da POS Controle, “com a nossa solução POS CARDÁPIO, que elimina o cardápio tradicional afastando pontos de contato e a contaminação, atendemos uma necessidade do mercado com eficiência, tecnologia e agilidade, dentro dos protocolos exigidos devido à pandemia”, ressalta.

 

Claudio Dias, CEO da Pagolivre, por sua vez, complementa que “foi desafiador o projeto com a POS Controle. Mas, agora, temos uma solução que elimina o contato com praticidade, evita erros de digitação e pode ser adaptada facilmente para diferentes oportunidades, como hospitais, hotéis, instituições de ensino, entre outros”, afirma.

 

Na Rede Food Service você fica sabendo do que acontece de importante no mercado de alimentação fora do lar.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...