Pesquisar
Close this search box.

Linha de congelados é a nova aposta do Grupo Habib´s

Novos produtos já estão disponíveis para compra no iFood e em todos os canais de venda próprios da rede

HabibsCongelados scaled 1
HabibsCongelados scaled 1

 

Oferecer maior conveniência e praticidade em tempos de necessário distanciamento social em função da continuidade da pandemia de Covid-19. Esse é o propósito do Grupo Habib´s ao lançar sua nova linha de congelados.

 

Os novos produtos já estão disponíveis para compra no iFood e em todos os canais de venda próprios (viagem, drive-thru, site e app) da rede, assim como nos salões dos restaurantes Habib’s e Ragazzo. “Batizada de Congelazzos, a linha de congelados do Ragazzo tem um amplo cardápio doce e salgado, que vai além das famosas coxinhas de calabresa, quatro queijos e frango com cremely. Stick de queijo, torta de limão e torta mousse de chocolate também têm suas versões congeladas com preços a partir de R$ 19,90. No Habib’s, os congelados incluem os produtos campeões de venda como esfihas de carne, frango e calabresa com mussarela em caixas com 20 unidades, sem contar os saborosos kibes e miniquibes. Já em ambas as redes, também estão disponíveis os minichurros de doce de leite e os pastéis de Belém, além do crocante bolinho de bacalhau, que fica pronto em apenas 3 minutos”, detalha a assessoria de imprensa do grupo.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Habib’s, complementou que “essa novidade chega para reforçar um posicionamento estratégico do grupo de oferecer conveniência e variedade a toda hora e em todo lugar. Nosso foco é expandir as interfaces de consumo dos nossos produtos, proporcionando momentos marcantes alinhados a uma nova experiência de consumo para os nossos clientes desfrutarem do prazer de comer bem, sem sair de casa. 2020 nos fez acelerar esse projeto de expansão que já estava em nosso radar. A pandemia foi um propulsor de inovações e, agora, estamos ainda mais preparados para aproveitar futuras oportunidades de novos negócios. O nosso consumidor pode aguardar que, neste 2021, teremos muitas novidades”, revela.

 

O Grupo Habib´s

 

Atualmente, o Grupo Habib´s conta com mais de 17 mil colaboradores e está presente em 18 Estados brasileiros. Além disso, é nacionalmente conhecido por seu produto carro-chefe: as famosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante todo o ano. O Grupo Habib’s ainda é detentor das marcas Ragazzo, uma famosa rede de massas e coxinhas, e a rede de churrascarias Tendall Grill.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...