Pesquisar
Close this search box.

ABIMAPI promove evento online e gratuito para apresentar soluções tecnológicas e ferramentas inovadoras da indústria de alimentos

Chamada de "Quintas de Soluções Tecnológicas para a Indústria de Alimentos", ação será realizada durante as próximas quintas-feiras. Participe!

iStock 1035053764
iStock 1035053764

 

Atenção, empresário e ou trabalhador do ramo de biscoitos, massas alimentícias e pães e bolos! A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) acaba de anunciar que irá promover um evento online para apresentar soluções tecnológicas e ferramentas inovadoras desses setores que fazem parte da grande indústria de alimentos.

 

Chamada de “Quintas de Soluções Tecnológicas para a Indústria de Alimentos”, a ação será realizada durante as próximas três quintas-feiras (14, 21 e 28), das 10h às 12h. “O objetivo com a iniciativa é de gerar às empresas uma oportunidade única de ter acesso ao que há de mais moderno para o setor, com as melhores soluções tecnológicas e ferramentas para a indústria de alimentos, além de debater as necessidades e anseios do setor. Entre as empresas confirmadas estão: Arcor, Bauducco, M. Dias Branco, Marilan, Selmi e Vilma Alimentos, com representantes atuando como moderadores do evento; e AAK, Ariete, Bühler, Bunge, Cargill, Corbion, Milhão Ingredients, Prozyn, Rexroth (Bosch), e Rigel, com a apresentação do conteúdo”, detalha a assessoria de imprensa da associação.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Cláudio Zanão, presidente-executivo da ABIMAPI, ressaltou que “a iniciativa é um meio de auxiliar na expansão de integração e de networking para estabelecer novas parcerias e fortalecer laços antigos. Pois, investir em soluções inteligentes, como as que serão apresentadas, aumentam a competitividade, eficiência e produtividade das empresas dentro do setor de alimentos, além de contribuir para que a tomada de decisão dos executivos seja cada vez mais assertiva”, frisa.

 

Como fazer a inscrição?

 

As inscrições para o evento “Quintas de Soluções Tecnológicas para a Indústria de Alimentos” são gratuitas e podem ser feitas por meio do site da ABIMAPI: https://www.abimapi.com.br/. Participe!

Nesse endereço eletrônico, já está disponível toda a programação da ação, que terá a abordagem de um tema diferente a cada semana. “Na primeira quinta-feira (14), o assunto será Bio Soluções, trazendo conteúdos como: “Nova era dos Panificados: soluções naturais e preservação”; “Soluções em Ingredientes GMO-FREE e Gluten-FREE”; “Inovações em ingredientes clean label” e “Conservantes: aliados ou vilões?”. Na semana seguinte (21), o debate será sobre Equipamentos, com as palestras: “Tecnologia em equipamentos, o futuro é hoje” e “Soluções de automação para a indústria alimentícia”. Já no último dia (28), o assunto principal será Óleos & Gorduras na fabricação dos alimentos, abordando: “Desafios do mercado de biscoito frente a nova legislação nacional de rotulagem”; “Superando desafios para obtenção de produtos clean label” e “O futuro dos óleos e gorduras”.

 

Na Rede Food Service você fica sabendo tudo o que acontece de importante no mercado de alimentação fora do lar.

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...