Pesquisar
Close this search box.

Panetone salgado com cerveja é lançado em parceria da Abbraccio e Stella Artois

Novo produto é uma edição especial e pode ser encontrado a partir desta terça-feira, 1º de dezembro

Panetone salgado com cerveja e lancado em parceria da Abbraccio e Stella Artois scaled 1
Panetone salgado com cerveja e lancado em parceria da Abbraccio e Stella Artois scaled 1

 

Com o objetivo de deixar as vendas de fim de ano mais especiais e diferentes em um ano tão atípico como 2020, as marcas Abbraccio e Stella Artois se uniram e acabam de anunciar o lançamento de um panetone salgado.

 

O novo produto é uma edição especial, pode ser encontrado a partir desta terça-feira (1º) e leva cerveja Stella Artois na composição da massa, combinada com parmesão e um mix de temperos característicos e exclusivos do Abbraccio, que juntos, “resultam em um produto com textura macia e repleto de sabor. Aquecido no forninho, fica perfeito com uma Stella Artois gelada”, garante a assessoria de imprensa das duas empresas.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Andréa França, Head de Marketing do Abbraccio, ressaltou que “esse é o segundo produto lançado em parceria entre Abbraccio e Stella Artois em 2020. Esperamos dar um toque especial à tradição natalina brasileira, com um produto novo e diferenciado para ser compartilhado entre amigos e famílias. Os ingredientes foram cautelosamente estudados para darem origem a um panettone exclusivo, moderno, de sabor marcante e que trouxesse a identidade de ambas as marcas”, afirma.

 

Carolina Cheng, Gerente de Marketing de Parcerias da Cervejaria Ambev, por sua vez, salientou que “a parceria entre Stella e Abbraccio tem sido muito especial, pois foi pensada com carinho para criar momentos gostosos de celebração e reunião ao redor da mesa. No caso do panetone, conseguimos trazer um produto diferente, que também pode ser enviado como um mimo para a família e os amigos neste fim de ano. É uma forma de estar presente na vida das pessoas queridas, mesmo que ainda estejamos distantes”, indica.

 

A recomendação é que o novo panetone salgado de cerveja deva ser vendido por R$ 29, podendo ser encontrado exclusivamente nas unidades Abbraccio ou via delivery por meio do iFood.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...