Pesquisar
Close this search box.

Dio Mio lança gelato de espumante brut com frutas vermelhas

Em parceria com a Vinícola Góes, cups de 500ml estão disponíveis pelo e-commerce e app da marca

DioMioBrut scaled 1
DioMioBrut scaled 1

 

A Dio Mio, foodtech focada no segmento de sorvetes premium, lança três novos sabores de gelatos para dar um sabor especial às celebrações de fim de ano. Um deles é fruto de uma parceria com a Vinícola Góes, produtora tradicional de São Roque/SP, e ideal para comemorar o Natal e o Réveillon.

 

O gelato de espumante Brut com frutas vermelhas está disponível pelo e-commerce e app da marca, assim como outros dois novos sabores: sorbet de melancia e gelato de chocolate branco com mesclas de doce de leite argentino.

 

As novidades chegam na versão cups de 500ml e assim como todos os produtos da Dio Mio, são feitos com ingredientes selecionados, não possuem glúten e levam açúcar orgânico na composição. Os gelatos levam leite integral e creme de leite fresco, enquanto os sorbets são feitos à base de água, ideais para intolerantes à lactose e veganos. Além disso, todos os produtos da marca são glúten free .

 

“Em virtude das festas de fim de ano, a gente entendeu que fazia sentido distribuir nossos três lançamentos de dezembro com todos os nossos clientes e em todos os canais da marca, não apenas em nosso clube de assinaturas, como fazemos tradicionalmente.” conta Rafael Proença, Head de Marketing da marca, para a Rede Food Service.

 

A cada dois meses, a marca lança três sabores, com base em análise de dados e comportamento dos seus consumidores. Além das novidades, conta com outras 12 opções de gelatos e sorbets, também disponíveis nas versões picolé e cups de 500ml.

 

Sobre a DioMio

 

A Dio Mio é uma foodtech focada no segmento de sorvetes premium, que tem como objetivo proporcionar felicidade por meio de produtos que equilibram sabor e saúde. A empresa lançou o primeiro Clube de Assinatura Corporativo com foco em gelato do Brasil e também conta com outras operações como: Clube de Assinatura B2C, E-commerce, Aplicativo, Varejo, Foodservice e Eventos (B2B e B2C). No varejo, a Dio Mio está presente em mais de 150 pontos de vendas na cidade de São Paulo e região. E, como Foodservice, em mais de 50 estabelecimentos. Todas as ações realizadas pela Dio Mio são decididas por meio de análise dos dados e comportamento dos seus consumidores

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...