Pesquisar
Close this search box.

BRF lança sua primeira loja modelo

Chamado de Mercato Sadia e localizado em São Paulo, capital, espaço oferece portfólio completo de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy

Primeira unidade Mercato fica na Av. Imperatriz Leopoldina, 1490 (Foto: Divulgação)

 

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, acaba de anunciar o lançamento da sua primeira loja modelo.

 

Chamado de Mercato Sadia, o espaço oferece portfólio completo de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy e está instalado em um espaço localizado na zona oeste de São Paulo, capital. “Com 600 m², a loja conta com espaços para receber convidados, apresentações de chefs, aulas shows, confraternizações e degustações. O Mercato Sadia é segmentado por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais. Além disso, a loja conta com itens para degustação no próprio local, como sanduíches exclusivos feitos na hora. O local também comercializará produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de tornar o momento de consumo em um ritual ainda mais completo e especial. Instalado na Av. Imperatriz Leopoldina, 1490, um dos principais endereços da Vila Leopoldina, o Mercato Sadia dispõe de uma tecnologia de ponta dedicada a facilitar a jornada do consumidor, incluindo self check-out, QR codes que darão acesso à centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios, sendo possível escolher a espessura da fatia”, detalha a assessoria de imprensa da companhia.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das marcas da BRF, dividiu que “o Mercato Sadia representa o início de um novo momento da companhia, que passa a disponibilizar em um único local suas soluções práticas, saborosas e de alta qualidade diretamente ao consumidor, por meio de uma experiência diferenciada. Esperamos que o Mercato Sadia se torne uma espécie de ponto de encontro entre amigos e famílias, transformando o momento da escolha de nossos produtos e outros itens gastronômicos em um ritual ainda mais especial”, ressalta.

 

Ainda conforme Suárez, a BRF já planeja a abertura da segunda unidade do Mercato Sadia no município de Itajaí, em Santa Catarina, na região Sul do país. Aguarde!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...